set 26

A defesa foi feita por Doutorando de Ciências Cartográficas da FCT/Unesp.

Na Sala de Videoconferência da FCT/Unesp em Presidente Prudente -SP/Brasil, estava a Profª.Drª. Danielle Barrocá Marra Alves; e na França, o Prof.Dr.João Francisco Galera Monico, ambos do Departamento de Cartografia. Foi no dia 05 de Setembro que o candidato do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cartográficas da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Paulo Sérgio de Oliveira Junior fez sua defesa pública de tese de Cotutela (Doutorado). Tema: “Definition and Implementation of a new service for precise GNSS Positioning”.

Integraram a Comissão Examinadora – no exterior – o Prof.Dr.Laurent Morel, do CNAM – Conservatoire National des Arts et Metier (Orientador); Felix Perosanz, do CNES – Centre National d’Études Spatiales; Prof.Dr.Marcelo Carvalho dos Santos, da UNB – University of News Brunswick; Dr. Régis Mourgues, da UM – Université Du Mane e Dr.Paul Rebischung, da IGN – Institut National de I’Information Géographique et Forestiere.

Saiu da FCT/Unesp, o Doutorando que defendeu tese de Cotutela (com dois Orientadores) e conquistou dois títulos que têm um significado especial, com validade para o Brasil e a França. Trata-se de Paulo Sérgio de Oliveira Junior, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp -Presidente Prudente-SP/Brasil, beneficiado com uma bolsa concedida pelo CNPq e apoio de uma empresa francesa, onde desenvolveu trabalhos de pesquisas. Com os títulos conquistados de dupla validade, ele tornou-se o 1º brasileiro a concluir o Doutorado de Ciências Cartográficas, na França.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Saiu da FCT/Unesp, o Doutorando que defendeu tese de cotutela (com dois Orientadores) e conquistou dois títulos no exterior, com validade para o Brasil e a França. Trata-se de Paulo Sérgio de Oliveira Junior.

Clique para ampliar!
Fazendo parte da Comissão Examinadora (por Videoconferência), o Prof.Dr. João Francisco Galera Monico (Orientador) e a Profª.Drª.Danielle Barrocá Marra Alves, do Deptº de Cartografia da FCT/Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.