out 02

Em todos os Campi Universitários da UNESP, no Estado de São Paulo, estão abertas as inscrições ao Vestibular 2011, cujas provas serão realizadas em duas etapas: 1ª.fase, dia 14 de Novembro e 2ª.fase, dias 19 e 20 de Dezembro. O valor da taxa de inscrição ao Vestibular é de R$110,00. Mais detalhes podem ser obtidos no site: www.vunesp.com.br

Em Presidente Prudente – com abertura de Inscrições ao Vestibular 2011 – nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Serviço Social, são mantidos os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Estatística, Física, Matemática, Química, Arquitetura e Urbanismo, Geografia e Pedagogia.

No último dia 21 de Setembro, a Pró-Reitoria de Pós-gradução da UNESP fez uma avaliação geral dos 115 programas de Pós-graduação feitos pela CAPES. E concluiu que a UNESP avançou mais que a média nacional; e a Faculdade de Ciências e Tecnologia – Campus de Presidente Prudente – avançou mais do que a UNESP, iniciando 2 novos programas no triênio: Fisioterapia e Matemática (Aplicada e Computacional). Ao mesmo tempo, 2 programas mantiveram a nota obtida no triênio anterior: Ciências Cartográficas com 5 e Educação com 4.

Da mesma forma – segundo a avaliação – 2 programas apresentaram evolução na nota: Ciências e Tecnologia de Materiais, avançou de 4 para 5 e Geografia, de 6 para 7. Em toda UNESP, apenas os Programas de Pós-graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia – FCT – e Pós-graduação em Zoologia do Campus de Jaboticabal alcançaram a Nota Máxima, na avaliação do CAPES.


O prazo para inscrições ao Vestibular Unesp 2011 termina no dia 08 de Outubro próximo, que podem ser feitas através do site www.vunesp.com.br.

escrito por Assessor de Imprensa