out 02

Em todos os Campi Universitários da UNESP, no Estado de São Paulo, estão abertas as inscrições ao Vestibular 2011, cujas provas serão realizadas em duas etapas: 1ª.fase, dia 14 de Novembro e 2ª.fase, dias 19 e 20 de Dezembro. O valor da taxa de inscrição ao Vestibular é de R$110,00. Mais detalhes podem ser obtidos no site: www.vunesp.com.br

Em Presidente Prudente – com abertura de Inscrições ao Vestibular 2011 – nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Serviço Social, são mantidos os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Estatística, Física, Matemática, Química, Arquitetura e Urbanismo, Geografia e Pedagogia.

No último dia 21 de Setembro, a Pró-Reitoria de Pós-gradução da UNESP fez uma avaliação geral dos 115 programas de Pós-graduação feitos pela CAPES. E concluiu que a UNESP avançou mais que a média nacional; e a Faculdade de Ciências e Tecnologia – Campus de Presidente Prudente – avançou mais do que a UNESP, iniciando 2 novos programas no triênio: Fisioterapia e Matemática (Aplicada e Computacional). Ao mesmo tempo, 2 programas mantiveram a nota obtida no triênio anterior: Ciências Cartográficas com 5 e Educação com 4.

Da mesma forma – segundo a avaliação – 2 programas apresentaram evolução na nota: Ciências e Tecnologia de Materiais, avançou de 4 para 5 e Geografia, de 6 para 7. Em toda UNESP, apenas os Programas de Pós-graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia – FCT – e Pós-graduação em Zoologia do Campus de Jaboticabal alcançaram a Nota Máxima, na avaliação do CAPES.


O prazo para inscrições ao Vestibular Unesp 2011 termina no dia 08 de Outubro próximo, que podem ser feitas através do site www.vunesp.com.br.

Escrito por Assessor de Imprensa

Um comentário para “Unesp recebe inscrições para o Vestibular até 08 de outubro”

  1. Michael disse:

    Parabéns pelo Blog da FCT Unesp.

Escreva um Comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.