dez 11

As duas primeiras defesas públicas do último mês do ano de 2016

Agendadas previamente pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia foram desenvolvidas no último final de semana as duas primeiras defesas públicas do mês de Dezembro de 2016. Ambas, realizadas no período da tarde (após às 14hs) do dia 09 de Dezembro, nos Anfiteatros II e VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – SP . Candidatos: Larissa Tavares Moreno e César Andrés Alzate Hoyos.

A 1ª.Mestranda a defender sua dissertação pública, teve como Orientador o Prof.Dr.Marcelo Dornelis Carvalhal, da Unesp – Câmpus de Ourinhos – SP e integrantes da Comissão Examinadora, os docentes: Antonio Thomaz Junior, da FCT/Unesp – Presidente Prudente – e Eduardo Schiavone Cardoso, do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Maria – Rio Grande do Sul.

O 2º candidato ao Mestrado de Geografia na FCT/Unesp se apresentou com seu Orientador, Prof.Dr.Marcos Aurélio Saquet, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Câmpus de Francisco Beltrão. Juntamente com os docentes: Francisco Fransualdo de Azevedo, do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Rosângela Aparecida de Medeiros Hespanhol, da FCT/Unesp.

Temas defendidos

A Mestranda Larissa Tavares Moreno fez sua defesa pública sob o tema: “Os trabalhadores artesanais do mar, em Ubatuba/S.Paulo: A dinâmica territorial do conflito e da resistência”. Já o 2º candidato ao Mestrado/Geografia – César Andrés Alzate Hoyos, desenvolveu o tema: “Circuito econômico solidário: transformações territoriais através de práticas de inovação social na sub-região II do Departamento de Risalrada – Colômbia”.

A candidata ao Mestrado, Larissa Tavares Moreno se apresentou à Comissão Examinadora na FCT/Unesp para a defesa de sua dissertação – Geografia – no dia 09 de Dezembro de 2016.

O Mestrando César Andrés Alzate Hoyos, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, defendeu publicamente sua dissertação perante a Comissão Examinadora na FCT/Unesp.