dez 11

Na programação da FCT/Unesp foi a última dissertação de Mestrado do mês de Novº.

No dia 25 de Novembro de 2016, o candidato Thiago de Moraes dos Passos do Programa de Pós-Graduação em Geografia, fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado no Anfiteatro VI da FCT/Unesp. Presença dos integrantes da Comissão Examinadora, tendo como Orientadora, a Profª.Drª.Neide Barrocá de Faccio, do Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente. A defesa foi desenvolvida a partir das 14hs.

Além da Coordenadora (citada acima), presença e participação dos demais docentes, atuando como integrantes da Comissão Examinadora: Prof.Dr.Nécio Turra Neto, do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – e do Pos Doc.Jean Ítalo de Araujo Cabrera, da FCT/Unesp.

O tema defendido pelo Mestrando foi: “Habitando o Patrimônio Arquitetônico: os curadores da Vila de Paranapiacaba, Santo André – São Paulo.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Thiago de Moraes dos Passos – do Programa de Pós-Graduação em Geografia – apresentou-se perante a Comissão Examinadora na FCT/Unesp, para a defesa pública de dissertação de Mestrado.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.