out 18

No período de 03 a 10 de Outubro/2016, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou o desenvolvimento de três seções destinadas à defesa pública de dissertações de Mestrado/Programa de Pós-Graduação em Geografia. Candidatos: Jéssica de Sousa Baldassarini; Fernanda Regina Fuzzi e Diogo Laércio Gonçalves.

A 1ª.defesa verificou-se no dia 03 de Outubro no Anfiteatro II, onde a Mestranda Jéssica de Sousa Baldassarini se apresentou à Comissão Examinadora para sua defesa pública.Tema: “Contribuição ao estudo das dinâmicas e perda de solo por meio de técnicas diretas e indiretas de determinação em propriedades agrícolas de Getulina e Vera Cruz – SP”. O Orientador foi o Prof. Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp.

No dia 07 de Outubro, no Anfiteatro I realizou-se a dissertação de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, pela candidata Fernanda Regina Fuzzi. O Orientador, foi o Prof.Dr.Antonio Cezar Leal, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp. Tema defendido: “Organização das Cooperativas e Associações de catadores de materiais recicláveis em rede: Um estudo de caso da Rede Cataoeste, com pólo em Assis –São Paulo – Brasil”.

Finalmente no dia 10 de Outubro no Anfiteatro II, o candidato ao Mestrado/Programa de Pós-Graduação em Geografia, Diogo Laércio Gonçalves se apresentou perante à Comissão Examinadora para o desenvolvimento de sua defesa pública. TÍtulo: “Uso e ocupação das terras no baixo curso do Rio Paranapanema: conflitos e potencialidades da aplicação do Código Florestal”. Orientador: Prof.Dr.Messias Modesto dos Passos – da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A Mestranda Jéssica de Sousa Baldassarini, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, se apresentou à Comissão Examinadora, tendo o Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes (Deptº de Geografia da FCT/Unesp), como seu Orientador.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Fernanda Regina Fuzzi – do Programa de Pós-Graduação em Geografia, foi a 2ª candidata a se apresentar à Comissão Examinadora para sua defesa pública de dissertação de Mestrado. Orientador: Prof.Dr.Antonio Cezar Leal )Deptº de Geografia da FCT/Unesp).

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato ao Mestrado de Geografia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente, foi Diogo Laércio Gonçalves, que teve como seu Orientador, o Prof.Dr. Messias Modesto dos Passos, da FCT/Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.