ago 31

No último dia 26 de Agosto esteve no Campus da UNESP em Presidente Prudente, a Profª.Drª. Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis, do Deptº de Educação do Instituto de Biociências da UNESP/Botucatu. Sua presença no Anfiteatro V (Discente V) teve por principal finalidade, proferir palestra e discutir com os integrantes do Corpo Docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia, a “Avaliação no Ensino Superior: Desafios e possibilidades”.

O Anfiteatro esteve superlotado, estando presente grande número de professores e demais interessados. Dra. Marília definiu os principais tópicos do encontro realizado no período das 13h30 as 16h00, com os seguintes objetivos:

1 – Criar um ambiente favorável à reflexão das atividades de ensino na graduação da FCT/UNESP;
2 Refletir sobre os desafios e dificuldades em avaliar os alunos no ensino da graduação; 3 – Discutir possibilidades e alternativas para desenvolver uma avaliação com qualidade nos alunos de graduação.
Conteúdo: 1 – Avaliação no Ensino Superior: instrumentos e critérios;
2 – Desafios na avaliação dos alunos no ensino superior;
3 – Possibilidades na avaliação dos alunos no ensino superior;
4 – Avaliação: busca de um ensino de graduação com qualidade.

Foi grande a afluência de professores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP a esse encontro no Anfiteatro V (Discente V) para acompanhar o relato da Profª.Drª. Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis.

Dra. Marília, veio especialmente em nome do Deptº.de Educação do Instituto de Biociências da UNESP/Botucatu para falar ao professorado da FCT/UNESP – Campus de Presidente Prudente.