dez 04

Durante o mês de Novembro de 2015 na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – foram desenvolvidas 8 dissertações de Mestrado: duas de Ensino de Física, uma de Educação e cinco do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Os candidatos inscritos se apresentaram perante a Comissão Examinadora nos dias: 3, 10, 16, 20, 24, 26 e 27 de Novembro. No dia 10, especificamente ocorreram duas defesas públicas de dissertação de Mestrado, num mesmo local (Anfiteatro VI), em horários diferenciados.

Os candidatos: Luis Fernando Lopes, Antonio Silva Mendonça e André Felipe Vilas de Castro fizeram suas defesas de dissertação de Mestrado de Ensino de Física (2) e Geografia, nos dias 3 e 10 de Novº, tendo como Orientadores, os Profs.Drs.: Ana Maria Osório Araya Balan, Moacir Pereira de Souza Filho, ambos do Deptº de Física, Química e Biologia da FCT/Unesp e Profª. Drª. Maria Encarnação Beltrão Spósito, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp. Local: Anfiteatro VI.

Em seguida, nos dias: 16 e 20/Novº – dissertações de Mestrado/Geografia, defendidas pelas candidatas: Juliana Alves dos Santos e Fernanda Bonfim Soares, sob orientação dos docentes: Profª.Dra.Maria Cristina Peruzzi, da Coordenadoria Executiva da Unesp – Unidade de Ourinhos e Prof Dr. Antonio Cezar Leal, do Deptº de Geografia, da FCT/Unesp. Local: Anfiteatro II.

Nos dias 24, 26 e 27/Novº, as candidatas: Larissa Piffer Dorigon, Jéssica Kurak Ponciano e Liriane Gonçalves Barbosa fizeram suas defesas públicas de dissertação de Mestrado/Programas de Pós-Graduação em Educação e Geografia, respectivamente. Orientadores: Profª.Drª.Margarete Cristiane de Costa Trindade, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp; Profª.Drª .Arilda Inês Miranda Ribeiro, do Deptº de Educação da FCT/Unesp e Prof.Dr.Messias Modesto dos Passos, da FCT/Unesp. Local: Sala de Videoconferência.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para a defesa de sua dissertação de Mestrado/Ensino de Física, o candidato Antonio da Silva Mendonça teve como seu Orientador, o Prof.Dr.Moacir Pereira de Souza, do Deptº de Física, Química e Biologia da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Juliana Alves dos Santos se apresentou para sua defesa de dissertação de Mestrado/Geografia, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Maria Cristina Perussi, da Coord.Executiva da Unesp/Ourinhos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Fernanda Bonfim Soares se apresentou perante a Comissão Examinadora para defesa de dissertação de Mestrado/ Geografia, sob orientação do Prof.Dr. Antonio Cezar Leal, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Jéssica Kurak Ponciano, do Programa de Pós-Graduação/Educação se apresentou à Comissão Examinadora para defender sua dissertação, orientada pela Profª.Drª.Arilda Inês Miranda Ribeiro, do Deptº de Educação da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Larissa Piffer Dorigon fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado/Geografia, por orientação da Profª.Drª. Margarete Cristiane de Costa Trindade, do Deptº de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Liriane Gonçalves Barbosa, do Programa de Pós-Graduação/Geografia, fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado sob orientação do Prof.Dr.Messias Modesto dos Passos, da FCT/Unesp – Câmpus de Presidente Prudente.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.