ago 15

Na próxima 6ª. feira, dia 19 de agosto, estará em Presidente Prudente, o Prof. Dr. Julio Cezar Durigan – Vice-Reitor no Exercício da reitoria da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – especialmente para inaugurar novas edificações no Campus da Unesp. Entre elas, um prédio com dois pavimentos de 765 m2 destinado ao Serviço Técnico de Informática (STI) e Seção Técnica de Materiais (STM), juntamente com o prédio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ergonomia (NEPERG), com área construída de 179,40 m2.

A primeira edificação situada à entrada esquerda do Campus (ao lado do Ambulatório de Fisioterapia) será oficialmente inaugurada às 08h30. A obra teve um custo de R$1.215.987,90 e foi construída com recursos próprios da Universidade, através da Secretaria de Ensino Superior do Governo de São Paulo. A execução durou 300 dias, sendo realizada pela empresa Mileto-Engenharia e Construções Ltda.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ergonomia terá sua inauguração, às 9hs da manhã. A edificação custou R$375.086,93 e foi executada através de uma parceria com o Ministério Público do Trabalho. A Construtora Cidade Verde Ltda, realizou a obra em 195 dias.

Após as inaugurações o Vice-Reitor participará de uma reunião da Congregação da FCT – UNESP.

Este prédio de 2 pavimentos e 765 m2, destina-se ao Serviço Técnico de Informática (STI) e Seção Técnica de Materiais (STM) da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ergonomia (NEPERG)– com 179, 40 m2 estará funcionando neste novo prédio construído em 195 dias, no Campus da FCT/UNESP.