set 05

Desde o primeiro dia do mês de Setembro/2015, a Empresa Junior de Engenharia Cartográfica/EJECart está sob nova gestão com mandato designado para o biênio 2015/2016, tendo como Presidente Verônica Ornellas, eleita e empossada na noite de 31 de Agosto no Auditório do Discente V da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente- SP. O ato solene foi conduzido pelo Prof.Dr.Mauro Issamu Ishikawa, sendo também prestigiado pelos Profs.Drs. Arlete Aparecida Correia Meneguette, Edmur Azevedo Pugliesi e Paulo de Oliveira Camargo, além dos antigos e atuais integrantes da EJECart.

O cerimonial foi conduzido por Marcos Coladello, que registrou inicialmente os integrantes da mesa, dando inicio à cerimônia com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguida da citação nominal do responsável pela EJECart, Professor Mauro Isamu e o Presidente da Gestão 2014/2015, Maurício Campitelli, dentre outros. Presença de outros Professores e representantes das Empresas Juniores: Luís Guilherme, da GeoAmbiental Jr; Stéfanie, da EJEst;Aviter da Ópera Krios; Rafael da EJComp e Diego, da Performance Jr, assim como, Juliano Borges, responsável pela Coordenadoria da Juventude de Presidente Prudente.

O Mestre de Cerimônias anunciou a palavra dos componentes da mesa e na continuidade convidou os anteriores Presidente e Vice-Presidente da EJECart para entrega de lembranças. Houve exibição programada de um vídeo a fim de apresentar a nova logomarca que passa a identificar a instituição, enquanto o então Presidente e sua vice, providenciaram a entrega dos Certificados aos participantes do evento. Após esse procedimento, foi dada a palavra (de despedida) ao então Presidente, Maurício Campitelli. Logo em seguida foi feita a projeção áudio-visual relativa à nova gestão, de 2015/2016, com todo o Organograma projetado na tela do Auditório do Discente V.

A nova gestão – já proclamada – está sendo iniciada com a atuação de 34 membros distribuídos em três Diretorias, tendo sete Gerências, Presidência e Conselho Deliberativo que traz consigo uma nova cara. Hoje, a EJECart assume uma nova marca, trazendo em si, base das funções e serviços prestados pela empresa para melhor impactar a sociedade, o que foi mostrado mediante exibição de um vídeo especial.

A palavra da nova Presidente da EJECart

Verônica Ornellas, depois de ter cumprido seu último mandato como Vice-Presidente da Empresa Junior de Engenharia Cartográfica/EJECart, assume agora o comando geral na gestão 2015/2016, como Presidente eleita e empossada junto à FCT/UNESP. Seu 1º discurso – de posse – vai aqui reproduzido para conhecimento geral.

“Hoje iniciamos um novo ciclo dentro de nossa EJ e mais do que traçar metas e estipular objetivos, desejo que nossa gestão vá além. Que alcance um nível cada vez maior de união e confiança. Pois com esses quesitos será possível alcançar qualquer meta. Desejo também que através da nossa motivação, consigamos mostrar aos que estão à nossa volta, o quão contagiante é o MEJ (Movimento Empresa Junior) e quanto temos orgulho de fazer parte desse movimento.

Porque o MEJ não proporciona simulação de uma empresa, mas sim, a vivência de uma. Porque não, não somos TIPO uma empresa; nós somos uma! Que proporciona ainda na graduação de experiências que vão além da sala de aula: e esse é nosso diferencial! Empresa Junior capacita e desenvolve cada um que dela faz parte; cada um que a ela se doa. E aos membros dessa gestão, desejo então: confiança, união e inovação. Que sejamos um time. Com estratégia e sincronia…

Ah, é preciso dizer que dentro de um time há discussões, mas também há perdão e compreensão. Então, gostaria de chamar esse time aqui a frente… Por favor! Eventos: Natália, João Marcelo e Bruno. Marketing: Marcos, Thais e Igor. Relações Comerciais: Rafael, Gabriel, Leonardo e Guilherme P. Jurídico Financeiro: José, Daniel e Guilherme F. Qualidade: Álvaro, Lucas S e Celso. Recursos Humanos: Roberto, Débora e Roberta. Projetos: Lucas F, Lucas Z, Alessandra, Guilherme B, Thais e Lucas A. Diretores: Lorena, Nicolas e Yara. Conselheiros: Anderson e Thomaz. Por fim, minha Vice, Mariana. Time: Eu confio em voces. Sei que faremos uma ótima gestão; e assim, deixaremos para a EJ e para nossa Universidade, um grande legado! Obrigada por serem EJECart” – finalizou Verônica Ornellas.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A cerimônia de posse da Empresa Junior de Engenharia Cartográfica/EJECart da FCT/Unesp, foi realizada na noite de 31 de Agosto no Auditorio/Discente V.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Prof.Dr.Mauro Issamu Ishikawa coordenou a sessão solene, ocupando a presidência dos trabalhos de abertura do evento e se congratulou com os eleitos para a nova gestão 2015/2016.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O ato de posse dos novos integrantes da EJECart serviu também para a prestação de contas da antiga Diretoria da gestão 2014/2015, acompanhada por todos os participantes desta cerimônia.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
– O cerimonial foi desenvolvido por Marcos Coladello – do Deptº de Cartografia – que também figura nos quadros da nova gestão administrativa como eleito e responsável pelo Marketing.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Prestigiando o evento significativo da Engenharia Cartográfica, os Profs.Drs. Arlete Aparecida Correia Meneguette, Edmur Azevedo Pugliesi e Paulo de Oliveira Camargo.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Cada um dos Diretores – tanto da antiga como da nova gestão que assume seu mandato de dois anos – se manifestou publicamente, relatando seus trabalhos realizados ou por realizar.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Os planos para o próximo biênio são bastante arrojados; o mais importante porém“é que todos se integrem ao time”segundo palavras da nova Presidente, Verônica Ornellas em seu discurso.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para os que concluíram seu mandato na gestão 2014/2015 foram conferidos Certificados Especiais, entregues pessoalmente pelos componentes da nova Diretoria que ora assume seu mandato.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Nesta oportunidade, foi também apresentado a nova Logomarca da EJECART 2015/2016, aprovada previamente por todos os componentes da Empresa Junior de Engenharia Cartográfica.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Verônica Ornellas faz sua saudação aos que a elegeram para a Presidência da EJECart na gestão 2015/2016 e propõe a todos os seus membros que haja: união, confiança e inovação.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.