set 02

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou nos últimos seis dias consecutivos (de 24 a 31/Agosto), nada menos que dez dissertações de Mestrado, defendidas publicamente por candidatos do Programa de Pós-Graduação em Educação (3); Geografia (4); Física (2) e Fisioterapia (1). Os temas defendidos foram os mais variáveis, enquanto as Comissões Examinadoras foram formadas por docentes, especialmente convidados. Alguns fazem parte do elenco de Mestres e Doutores da Unesp e outros, representam importantes Universidades do Brasil e do Exterior.

O maior número de dissertações verificou-se no dia 28 de Agosto (4) e no dia 3l (3). Os candidatos inscritos para a defesa pública foram os seguintes: no dia 24 de Agosto: Mestrado/Educação por Simone Brandolt Fagundes, sob orientação do Prof.Dr.Alberto Albuquerque Jr; dia 25/Agosto: Mestrado/Geografia por Tainá Medeiros Suizú, tendo como Orientador o Prof.Dr.Paulo César Rocha. Os dois Orientadores são integrantes da FCT/Unesp.

No dia 28/Agosto – Quatro dissertações defendidas pelos seguintes candidatos ao Mestrado: Paula Mieko Koizuma Masuiama/Programa de Pós-Graduação em Educação.
Renato Costenaro/Programa de Pós-Graduação em Educação; Renata Marques David/Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia; Valmir José de Oliveira Valério/Programa de Pós-Graduação em Geografia. Foram Orientadores: Profª.Drª. Renata Portela Rinaldi; Profª.Drª Elisa Tomoe Moriya Schluzen; Profª.Drª.Dionei Ramos; Eduardo Paulon Girardi, Os Orientadores integram os quadros de Pós-Graduados da FCT/Unesp.

No dia 29/Agosto, defendeu dissertação de Mestrado/Letícia Roberta Trombeta, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, tendo como Orientador o Prof.Dr.Antonio Cezar Leal. Os demais candidatos ao Mestrado em numero de três (3), do Programa de Pós-Graduação em Física e Geografia (2) que defenderam dissertações de Mestrado em 31 de Agosto de 2015 foram: Rita de Cássia Valério/Física MNPEF, sob orientação da Profª.Drª.Ágda Eunice de Souza; e Claudinei da Silva Pereira, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, orientado pelo Prof.Dr.Antonio Nivaldo Hespanhol. Todos os Orientadores aqui citados, são integrantes dos quadros de Pós-Graduação da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
As duas últimas dissertações de Mestrado foram desenvolvidas no dia 31 de Agosto nos Anfiteatros II e VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro VI, as defesas de dissertação de Mestrado/Geografia e Física NMPEF tiveram seu desenvolvimento nos dias 29 e 31 de Agosto.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O avançado sistema de tecnologia através do Skyper (Videoconferência) facilita a comunicação entre candidatos e Orientadores nas defesas de Mestrado.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Candidatos inscritos para defesa pública de dissertação de Mestrado/Educação, Geografia, Física ou Fisioterapia se sentem muitas vezes, prestigiados, com a presença dos amigos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Novas dissertações de Mestrado vem sendo desenvolvidas na FCT/Unesp todas as semanas; e em determinados períodos a programação se amplia, com 3 ou 4 defesas num mesmo dia.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para compor as Bancas Examinadoras, o atual e o ex-Diretor da FCT/Unesp estão entre os convidados especiais, o que representa um maior incentivo aos candidatos em suas defesas de dissertação de Mestrado ou Doutorado.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.