jul 31

No decorrer da última semana do mês de Julho passaram pela UNESP – Campus de Presidente Prudente dois palestrantes internacionais. Primeiro, foi o Prof. Dr. Liam Kane, da área de Educação e Língua Espanhola, da Universidade de Glasgow/Escócia. Em seguida, o Prof. Dr. Ismael Colomina, Diretor do Instituto de Geomática de Barcelona/Espanha.

No dia 26 de Julho, no Auditório da FCT/UNESP, o Prof. Dr. Liam Kane conduziu uma Oficina de Trabalho sobre “Educação popular e a construção de uma economia popular solidária e autogestionária”. O evento foi organizado pelo coletivo Nzinga Afrobrasil, Arte, Educação e Cultura.

No dia 27 de Julho, o Prof. Dr. Ismael Colomina reuniu grande número de interessados no tema que desenvolveu perante alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Ciências Cartográficas e do Curso de Graduação em Engenharia Cartográfica. Sua palestra foi proferida no Anfiteatro II da FCT/UNESP e versou sobre “Atividades de pesquisa e desenvolvimento no Instituto de Geomática”.

O Prof. Dr. Liam Kane, da Universidade de Glasgow/Escócia desenvolveu uma Oficina de trabalho no Auditório da FCT/UNESP – Campus de Presidente Prudente – dia 26 de Julho.

Clique para ampliar!
O Prof. Dr. Ismael Colomina, do Instituto de Geomática de Barcelona/Espanha, proferiu palestra no Anfiteatro II para alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Ciências Cartográficas e do Curso de Graduação em Engenharia Cartográfica.