jul 31

O mês de Julho terminou com mais uma defesa de Dissertação de Mestrado. No dia 29, a aluna do Programa de Pós-graduação em Ciências Cartográficas, Monique Sacardo Ferreira enfrentou a Comissão Examinadora na Sala de Apresentação de Projetos da Central de Laboratório do Deptº. de Cartografia, para expor seu trabalho. Ela teve como Orientadora a Profª. Drª. Maia de Lourdes Bueno Trindade Galo, da FCT/UNESP.

Atuaram também como membros da Comissão Examinadora a Profª. Dra. Luciana de Rezende Londe, do Instituto Interamericano para Pesquisas em Mudanças Globais (IAI) e o Prof. Dr. Aluir Porfírio Dal Poz, do Deptº. de Cartografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente.

O trabalho de Mestrado elaborado pela aluna versou sobre: “Aplicação de redes neurais artificiais na inferência espacial de Clorofila – A utilizando imagens multiespectrais. A defesa pública ocorreu no período das 08h30 às 12h00.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Frente ao Prof. D. Aluir Porfírio dal Poz, aspecto da apresentação do trabalho durante a defesa de dissertação de Mestrado pela aluna Monique S.Ferreira, do Programa de Pós-graduação em Ciências Cartográficas

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Neste segundo clichê fotográfico, a Mestranda ouve as ponderações dos integrantes da Banca Examinadora, sendo acompanhada por vários colegas de Curso na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.