jun 11

Na última semana o noticiário da imprensa brasileira registrou mais um acidente nas rodovias do sul do país. E um dos veículos envolvidos era um Honda Civit com placas de Presidente Prudente, dirigido por Luiz Fernando Monteiro Fernandes (30 anos), tendo como passageiros o pai dele, Sr.Eduardo Oliveira Fernandes (60 anos), a esposa Elizabeth Monteiro Fernandes (57 anos) e a nora deles, Priscila Monteiro Nascimento. Elizabeth e Priscila tiveram morte imediata e os demais ocupantes do veículo sinistrado foram internados com graves ferimentos em Londrina/PR.

Elizabeth Monteiro Fernandes, nascida no dia 29 de Dezembro de 1957 foi durante dezenove anos, Servidora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – Sp. Seu ingresso na Instituição data 06 de Janeiro de 1989, para exercer a função de “Auxiliar de Administração Geral”. Realizou seu trabalho com amor e dedicação ao longo dos anos até alcançar sua merecida aposentadoria na função de “Oficial Administrativo”, no dia 28 de Novembro de 2008.

Segundo relato do Departamento Pessoal, Elizabeth Monteiro Fernandes, no exercício de suas atividades como Servidora do mais alto conceito, exerceu nesta Unidade de Ensino Superior, funções de confiança como: Secretária de Departamento de Ensino, Secretária da Divisão Técnica Administrativa e Supervisora da Seção Técnica de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (STAEPE).

Após o acidente que provocou a morte trágica de cinco pessoas, os corpos da ex-servidora da FCT/Unesp e sua nora Priscila, foram removidos de Mauá da Serra/PR (Rodovia PR-445+12km) para Presidente Prudente, onde foram velados e sepultados no dia 06 de Junho de 2015/9h30. A notícia do trágico acontecimento comoveu a todos, especialmente colegas e amigos da dedicada ex-servidora da Unesp, que agora só nos deixa muita saudade. Com as homenagens de todos os seus ex-companheiros !

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Nestas duas fotos deixadas pela inesquecível Elizabeth Monteiro Fernandes, momentos de vida agradável e feliz em companhia da família. Em especial, esposo e dois filhos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Ao lado do esposo, a ex-Servidora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp (06/01/1989 a 28/11/2008), aposentando-se na função de “Oficial Administrativo”.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.