jul 06

Conforme programação previamente elaborada, realizou-se no dia 01 de Julho, no Anfiteatro VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – a primeira dissertação de Mestrado deste semestre, na área de Fisioterapia. A defesa pública foi feita pela aluna Isabela Soares Kishi Fioramonte, do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia.

No período da tarde – após as 16h30 – Isabel apresentou seu trabalho resultante de inúmeras pesquisas e experiência própria, que recebeu a denominação de “Estudo do sinal Eletromiográfico em exercícios isométricos em diferentes velocidades de contração”. Para realização desse trabalho em cumprimento ao tema desenvolvido, ela recebeu orientação do Prof. Dr. Fábio Micolis de Azevedo, do Deptº. de Fisioterapia da FCT/UNESP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Isabela Soares Kishi Fioramonte ao defender dissertação pública de Mestrado em Fisioterapia, perante a Comissão Examinadora sob orientação do Prof. Dr. Fábio Mícolis Azevedo.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O trabalho de Isabela é resultante de inúmeras pesquisas e experiência própria. Durante sua apresentação no Anfiteatro VI foi prestigiada com a presença de familiares e amigos.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.