mar 04

Em cerimônia realizada na manhã de 2ª feira, dia 02/março no Auditório/Discente V da FCT/UNESP, realizou-se a Colação de Grau dos Graduandos em Fisioterapia. O ato solene foi presidido pelo Prof.Dr.Marcelo Messias, diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, Campus de Presidente Prudente. para a formação da mesa, foram convidados:
A Professora Doutora Roselene Modolo Regueiro Lorençoni, Chefe do Departamento de Fisioterapia; o Professor Doutor Augusto Cesinando de Carvalho, Paraninfo dos Graduandos e o Professor Doutor Renilton José Pizzol, Coordenador do Curso de Fisioterapia.

Anunciada a entrada dos Graduandos do Curso de Fisioterapia, o cerimonial conduzido pelo sr. Valmir César Lanza Caldeira, da Seção Técnica/STAEPE, passou a palavra ao Professor Marcelo Messias, que presidiu a abertura da Solenidade, dedicada exclusivamente à Colação de Grau dos Graduandos em número de 27 alunos, correspondente ao Curso de Fisioterapia do ano 2014 da FCT/UNESP – Câmpus De Presidente Prudente/SP. O pronunciamento seguinte foi atribuído ao paraninfo da Turma de Graduandos, Professor Doutor Augusto Cesinando De Carvalho.

Com a presença de todos os formandos, seguiu-se o ato de juramento, conduzido pela acadêmica Érika Dourado De Souza.
Graduandos de pé, com o braço direito estendido à frente, para o juramento. Cada formando – após a chamada nominal pelo presidente da cerimônia, Prof.Dr.Marcelo Messias – apresentou-se, estendendo a mão direita à frente para proceder a leitura do juramento com palavras bem pausadas. “procederemos neste momento à chamada nominal dos Graduandos do Curso de Fisioterapia, ‘para o ato de Colação de Grau – disse o Professor Marcelo Messias.

Na Sequência, a Chamada dos Graduandos pelo Diretor da FCT/UNESP. O Presidente (Professor Marcelo), colocou a borla sobre a cabeça de cada concluinte dizendo: “Eu, Professor Doutor Marcelo Messias, Diretor da Faculdade De Ciências e Tecnologia, Campus De Presidente Prudente da Unesp, no uso das prerrogativas conferidas pelo Estatuto da Universidade Estadual Paulista “JULIO DE MESQUITA FILHO”, Confiro-lhe o Grau de “Fisioterapeuta”.

 

OS NOVOS GRADUANDOS EM FISIOTERAPIA/2014
—————————————–

  1. Ana Beatriz Salvatori Machado
  2. Bruno Massayuki Makimoto Monteiro
  3. Daniela Alari Chedid
  4. Douglas Kenhiti Ozono
  5. Érika Dourado De Souza
  6. Fabiana Araujo Silva
  7. Flávia Cristina Recchia
  8. Gezilaine Rodrigues Torres
  9. Guilherme Henrique Dalaqua Grande
  10. Isabela Penteado Novaes
  11. Ivan Baltieri Momesso
  12. Karina Cristina Fernandes
  13. Laís Manata Vanzella
  14. Laís Regina Rossi
  15. Larissa Borba André
  16. Larissa Cavichioli Mendes Ferreira
  17. Larissa Rodrigues Souto
  18. Mariana Belon Previatto
  19. Mileide Cristina Stoco De Oliveira
  20. Nicole Silva Pedrosa
  21. Pamella Souza Nascimento Oliveira
  22. Paula Takeuti
  23. Sofia Pagoto Salles
  24. Taíse Mendes Biral
  25. Tamara Dos Santos Gouveia
  26. Thaís Delgado Volpe
  27. Thalisi Mayumi Hisamatsu

ENTREGA DO DIPLOMA DE MÉRITO.
—————————–

A Faculdade de Ciências e Tecnologia – Campus de Presidente Prudente – Da Universidade Estadual Paulista, tradicionalmente outorga o diploma de mérito acadêmico aos concluintes que obtiveram melhor desempenho no decorrer do curso. Por este motivo, foi anunciada a entrega do diploma à graduanda de maior desempenho entre os alunos da turma do curso de Fisioterapia/2014. A escolhida para receber essa honraria foi a Fisioterapeuta Tamara do Santos Gouveia.

No encerramento da cerimônia de Colação de Grau, o pronunciamento do Diretor, Professor Doutor Marcelo Messias. E logo após, ele declara encerrada a sessão solene de Colação de Grau, no Anfiteatro do Discente v da FCT/UNESP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A cerimônia de colação de grau do curso de Graduação em Fisioterapia da FCT/UNESP, realizou-se na manhã de 02/Março e foi presidida pelo Prof.Dr.Marcelo Messias.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Os formandos dessa nova turma de graduandos em Fisioterapia foram representados por 27 alunos, aqui divididos em dois grupos para a tomada de duas fotos históricas.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Para o Ato de Juramento, todas as atenções estiveram voltadas para a Acadêmica Erika Dourado de Souza; e cada formando se apresentou ao Presidente do ato solene.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Chamados pelo Cerimonial, os 27 formandos tiveram a borla sobre suas cabeças. Foi um ato significativo e tradicional, exercido pelo Professor Doutor Marcelo Messias, no uso das prerrogativas que lhe foram conferidas pelo Estatuto da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, para conferir o grau de Fisioterapeuta.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.