nov 25

A série “Sextas Empreendedoras” está sendo realizada na Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – como parte da disciplina optativa “Empreendedorismo”, ministrada pela Profa. Dra. Arlete Correia Meneguette aos estudantes de Engenharia Cartográfica e de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp (FCT).

À cada sexta feira, de Novembro de 2014 à Março de 2015, uma pessoa empreendedora estará compartilhando informações sobre sua trajetória e relatando um pouco da experiência adquirida ao longo do tempo. No dia 21 de Novembro de 2014 (6a feira), das 16h às 17h30, o convidado especial foi o executivo Flavio Cotini, prudentino com uma brilhante carreira internacional.

A apresentação durou 60 minutos e foi seguida por um bate-papo com os 32 participantes, reunidos na Sala de Projeção da Biblioteca, à Rua Roberto Simonsen, 305, em Presidente Prudente (SP). O evento fez parte da Semana Global de Empreendedorismo (SGE 2014), um movimento mundial que tem o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

A iniciativa contou com o apoio do Grupo de Educadores Google (GEG) de Presidente Prudente, que transmitiu a palestra em tempo real no YouTube (via Hangout On Air).

O vídeo está disponível AQUI

“Sextas Empreendedoras” – o novo lançamento da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – trouxe um convidado muito especial para a Edição de Novembro/2014: Flávio Cotini.

Além de estudantes dos cursos de Engenharia Cartográfica e Arquitetura e Urbanismo da FCT representados por 34 participantes, também vieram prestigiar o evento, amigos e familiares.

Flávio Cotini, um Executivo Prudentino de brilhante carreira internacional deu uma “autêntica aula de empreendedorismo”, compartilhando informações sobre sua destacada trajetória profissional.

A apresentação desta série “Sextas Empreendedoras” vai prosseguir todos os meses, sendo realizada realizada pela FCT/UNESP como parte de uma disciplina optativa de Empreendedorismo.

Nos momentos finais – depois de uma apresentação de 60 minutos – seguida de bate-papo, Flávio Cotini é homenageado pela Profª.Drª.Arlete Meneguette (Coordenadora ),em nome de todos.

Esse encontro foi considerado um dos mais importantes do ano, mesmo porque contou com o apoio do Grupo de Educadores Google (GEG) de Pres.Prudente,com transmissão p/Youtube.