nov 18

No último final de semana foi desenvolvida pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da FCT/ UNESP, mais uma defesa pública de dissertação de Mestrado. Foi um novo trabalho realizado no Anfiteatro VII com atuação do candidato José Carlos Ruiz Júnior.

Atuaram como membros integrantes da Comissão Examinadora (na condição de Presidente da mesa e Orientador), o Prof.Dr.Paulo César Rocha, do Deptº de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP – Câmpus de Presidente Prudente/SP.

E também os docentes: Prof.Dr. Hélio Ricardo Silva, do Deptº de Fitossanidade, Engenharia Rural e Solos, da Faculdade de Engenharia Rural e Solos, de Ilha Solteira/SP e Prof.Dr. José Mariano Caccia Gouveia, do Deptº de Geografia da FCT/UNESP.

O tema desenvolvido pelo Mestrando em sua defesa de dissertação para obtenção do título de Mestrado foi: “Estudo ambiental na bacia hidrográfica do Córrego Azul”- zona rural do município de Regente Feijó, região de Presidente Prudente-SP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato José Carlos Ruiz Jr., do Programa de Pós-Graduação/Geografia, fez sua defesa de dissertação de Mestrado no dia 14/Novº no Anfiteatro VII, tendo como Orientador, o Prof.Dr.Paulo César Rocha, da FCT/UNESP.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.