jun 20

Na última semana (dia 16 de Junho), tendo como local o Anfiteatro II da FCT/UNESP, o aluno Alex Sandro Gomes Pessoa, do Programa de Pós-Graduação na área de Educação defendeu sua dissertação pública de Mestrado, a partir das 14h00, tendo como Orientadora a Profª. Drª. Renata Maria Coimbra Libório, do Deptº de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.

“O papel da escola na vida dos adolescentes vítimas de violência sexual: risco e proteção” foi o tema enfocado durante a dissertação, tendo ainda como membros atuantes, o Profª.Drª. Maria Suzana de Stefano Menin, do Deptº de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – e Profª.Drª.Sílvia Helena Koller, da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Alex Sandro Gomes Pessoa se preparou suficientemente para enfrentar a Banca Examinadora.

Depois de uma ampla exposição, o candidato em sua dissertação pública respondeu a todas as indagações.

E os amigos e companheiros estavam presentes no Anfiteatro II para acompanhar sua defesa pública de Mestrado.