jun 06

Nesta 2ª. feira (06 de Junho), na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – serão promovidas duas importantes defesas públicas de teses na área de Geografia – Programa de Pós-Graduação/Doutorado. Às 8hs da manhã: Anfiteatro II, Tema:“Contribuição ao debate paradigmático da questão agrária e do capitalismo agrário”. Candidato: Munir Jorge Felício. Orientador: Prof. Dr. Bernardo Mançano Fernandes, do Deptº. de Geografia da FCT/UNESP.

Além do Orientador, fazem parte da Comissão Examinadora os seguintes membros: Profª. Drª. Eliane Tomiazi Paulino, do Deptº. de Geociências da Universidade Estadual de Londrina/PR; Prof. Dr. Roberto Gonzáles Sousa, da Faculdad de Geografia / Universidad de La Havana/Cuba; Profª.Drª. Rosemeire Aparecida de Almeida, do Deptº de Ciências Humanas / Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Prof.Dr. Carlos Alberto Feliciano, do Deptº. de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.

Às 14hs, no Anfiteatro I o candidato Edilson Alves Pereira Junior defenderá Tese de Doutorado/Geografia, tendo como tema:“Território e Economia Política – uma abordagem do novo processo de industrialização no Ceará”. Orientador: Prof. Dr. Eliseu Savério Sposito, do Deptº. de Geografia / Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.

São componentes da Comissão Examinadora, os seguintes membros: Prof. Dr. Everaldo Santos Melazzo, do Deptº. de Planejamento, Urbanismo e Ambiente / Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente; Prof. Dr. Antonio Nivaldo Hespanhol, do Deptº. de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente; Profª. Drª. Denise de Souza Elias, do Deptº. de Geociências / Universidade Estadual do Ceará e Profª. Drª. Maria Monica Arroyo, do Deptº. de Geografia / Universidade de São Paulo.