mai 05

Como parte integrante das comemorações pelo Dia do Cartógrafo, o “IV Seminário de Empreendedorismo na Engenharia Cartográfica” será realizado nesta 6ª feira, dia 06/05/2011, das 13h30 às 17h, na Central de Laboratórios do Departamento de Cartografia da FCT/Unesp – Campus de Presidente Prudente.

Na programação do evento consta a apresentação das empresas virtuais criadas em 2010 e 2011 pelos estudantes da disciplina Empreendedorismo, além de uma palestra a ser proferida pela docente da disciplina.

13:30 às 14:00 – “Levantamento e Mapeamento do Fundo de Vale da FCT/Unesp” (empresa virtual Global Eagle)
14:00 às 14:30 – “Sinalização Externa da FCT/Unesp” (empresa virtual GeoQuality)
15:00 às 17:00 – “Mapeamento Colaborativo da FCT/Unesp usando Google Maps e Google Map Maker” (Profa. Dra. Arlete Meneguette)

As inscrições são gratuitas, estão limitadas a 50 participantes e serão realizadas no início do evento.

Coordenação:
Profa. Dra. Arlete Meneguette
Docente da disciplina Empreendedorismo
arlete@fct.unesp.br

Clique para ampliar!
Nesta foto aérea, é possível visualizar o campus da Unesp em Presidente Prudente. Criada em 1957 (17 de Setembro), na qualidade de Instituto Isolado de Ensino Superior, a unidade local começou a funcionar em 03 de Maio de 1959. Hoje, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp se constitui num patrimônio público da mais alta relevância para toda a região.

Realização:
Empresas Virtuais Global Eagle e GeoQuality