ago 16

Sob a coordenação do Prof.Dr.Paulo Roberto Brancatti, a Equipe de basket sobre rodas ADAPP/UNESP está na liderança do Campeonato Paulista, depois de sucessivos jogos nos quais, sobrepujou as equipes adversárias de outras cidades, incluindo a Capital do Estado representada pelo Clube dos Paraplégicos. A última competição realizada no Ginásio de Esportes da FCT/UNESP ocorreu no dia 12 de Agosto (Sábado), frente à representação de Indaiatuba.

Nos jogos anteriores, a Associação do Desporto Adaptado de Presidente Prudente – ADAPP/UNESP – só perdeu para a Equipe de cadeirantes de Piracicaba pelo score de 52 a 38. Mas em compensação, venceu o Clube dos Paraplégicos de São Paulo, por 35 a 27 (em Presidente Prudente) e na Capital, por 45 a 31. Nesta última competição frente à representação de Indaiatuba, a equipe local sagrou-se vitoriosa pela contagem de 63 a 50.

Enquanto o Clube dos Paraplégicos disputava a primeira classificação frente à Piracicaba, o resultado final acabou por favorecer a ADAPP/UNESP de Presidente Prudente, guindada à liderança do Campeonato. A 2ª e 3ª classificação será disputada em Praia Grande neste final de semana. E a ADAPP/UNESP fica na expectativa do resultado final da 1ª Etapa, preparando-se desta forma para festejar este ano, a conquista do Campeonato Paulista de basket sobre rodas.

ADAPP/UNESP é uma equipe de basket sobre rodas que tem suas atenções voltadas para Abril de 2014, quando estará comemorando seus 15 anos de existência. Sagrou-se Campeã do Torneio Triangular em 2012, com vários troféus conquistados em competições de sua categoria. Em 2010 – segundo relata o Prof. Brancatti – foi Vice-Campeã do Troféu São Paulo; realizou centenas de competições e algumas excursões por outros Estados.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
As duas equipes que competiram no Ginásio de Esportes da FCT/UNESP no último Sábado (dia 12 de Agosto) em Presidente Prudente. O Placar final apontou: ADAPP/UNESP 63 x 50 Indaiatuba.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Diretores e Coordenadores reunidos para a realização de mais uma competição de basket sobre rodas no Ginásio de Esportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP em Pres.Prudente.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Aqui, a presença sempre indispensável e atuante do Prof.Dr.Paulo Roberto Brancatti e seus principais assessores técnicos, no acompanhamento de mais uma competição.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.