set 10

Na defesa da dissertação de Mestrado, apresentou-se o candidato Guilherme Yassuyuki Tacao.

Tendo como Orientadora, a Profª. Drª.Dionei Ramos, do Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – o candidato Guilherme Yassuyuki Tacao, do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia,fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado.

No período da tarde do dia 28 de Agosto, no Anfiteatro III, foi desenvolvida a defesa da dissertação que foi bastante prestigiada por colegas, amigos e familiares do Mestrando. Tema desenvolvido: Impacto da explosão à queima de biomassa sobre a taxa de prevalência em doenças respiratórias e cardiovasculares.

Integrando a Comissão Examinadora – além da Orientadora acima citada – as seguintes docentes: Profª.Drª. Ana Lúcia de Jesus Almeida, do Departamento de Fisioterapia da FCT/Unesp e Profª.Drª.Mahara Daian Lemes Proença, da Universidade Estadual do Norte do Paraná/UENP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato Guilherme Yasuyuki Tacao, do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da FCT/Unesp fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado perante a Comissão Examinadora.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro II da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Presidente Prudente – se desenvolveu a dissertação de Mestrado, que foi bastante prestigiada por amigos, colegas e familiares do Mestrando.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.