nov 07

Este mês começou bem, registrando nos primeiros dias duas defesas públicas

O mês de Novembro na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – começou com duas defesas públicas de dissertação de Mestrado/Educação e Geografia, nos dias 4 e 7, respectivamente no Anfiteatro II. O 1º candidato a se apresentar no Anfiteatro II, foi João Ferreira Filho, do Programa de Pós-Graduação em Educação, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Yoshie Ussamu Ferrari Leite, do Deptº de Educação da FCT/Unesp.

Nesta semana (2ª.feira,7/Novº) apresentou-se perante a Comissão Examinadora reunida no Anfiteatro II, a candidata do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Janaína Lopes Moreira, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Margarete Cristiane de Costa Trindade Amorim. A docente é integrante do Deptº de Geografia da FCT/Unesp.

Acompanharam o desenvolvimento das duas dissertações de Mestrado – além dos Orientadores já citados – os seguintes membros: Educação – Prof.Dr.Elizeu Clementino de Souza, do Deptº de Educação da Universidade do Estado da Bahia. Na defesa de Mestrado/Geografia, os docentes: Prof.Dr.José Tadeu Garcia Tommaselli, do Deptº de Geografia da FCT/Unesp e Profª.Drª. Maria Eliza Zanella, do Deptº de Geografia da Universidade Federal do Ceará/UFCE.

Os temas que fizeram parte dessas dissertações de Mestrado (Educação) foram: “A escola pública e a formação do Diretor: Uma narrativa autobiográfica” e “O clima urbano em Penápolis/SP: Análise da temperatura e umidade intraurbana”.

No Anfiteatro II da FCT/Unesp, o candidato João Ferreira Filho, do Programa de Pós-Graduação em Educação fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado, no dia 4/Novº.

A Mestranda Janaína Lopes Moreira, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da FCT/Unesp, apresentou-se perante a Comissão Examinadora em 7/Novº para sua defesa pública.