abr 23

O 1º trabalho de dissertação foi apresentado pela aluna Aline Madia Mantovani, do Programa de Pós-Graduação em Educação, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Renata Maria Coimbra Libório, docente do Deptº. de Educação da FCT/UNESP. O tema: “Trabalho Infantil e desenvolvimento na perspectiva de profissionais da educação e das famílias”. Aline usufruiu de bolsa concedida pela CAPES. (Anfiteatro VII).

A 2ª. defesa pública de dissertação de Mestrado em Educação envolveu a aluna do Programa de Pós-Graduação, Denise Penna Quintanilha, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Yoshie Ussami Ferrari Leite, docente do Deptº.de Educação da FCT/UNESP. A dissertação versou sobre:”O ensino de arte nas escolas municipais de Presidente Prudente: Diretrizes políticas e o trabalho docente” e para o desenvolvimento da pesquisa, a aluna foi contemplada com bolsa concedida pela FAPESP. (Anfiteatro VI).

A defesa seguinte, ocorreu no Anfiteatro VII envolvendo Viviane Aparecida Ferreira Favaretto Cacheffo, aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms, docente do Deptº.de Educação da FCT/UNESP. O trabalho versou sobre: “Manifestações afetivas nas concepções e práticas educativas no contexto da creche: Refexões a partir da perspectiva Walloniana”. Para desenvolvê-lo, a aluna usufruiu em suas pesquisas de bolsa concedida pela CAPES. (Anfiteatro VII).

Finalmente, no dia 18 de abril foi realizada a defesa pública de dissertação da aluna Marilaine Colnago, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional, tendo como Orientador o Prof.Dr.Messias Meneguette Junior , docente do Deptº.de Matemática e Computação da FCT/UNESP. Tema: “Estudo da estabilidade do método das linhas usando a dinâmica de um cabo flexível”. Para desenvolver a pesquisa, Marilaine foi contemplada com bolsa concedida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação. (Anfiteatro VII).

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação Aline Madia Mantovani, orientada pela Profª.Drª.Renata Maria Coimbra Libório (Deptº.de Educação da FCT/UNESP) faz s/defesa de dissertação/Mestrado.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Denise Penna Quintanilha, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Yoshie Ussami Ferrari Leite (Deptº.de Educação da FCT/UNESP), faz sua defesa de dissertação de Mestrado em Educação.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Perante a Banca Examinadora e sob orientação da Profª.Drª. Gilza Maria Zauhy Garms (Deptº de Educação da FCT/UNESP), Viviane Aparecida Ferreira Favaretto Cacheffo, faz sua defesa de dissertação.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Marilaine Colnago, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional faz sua defesa de dissertação de Mestrado, tendo como Orientador o Prof.Dr.Messias Meneguetter Jr.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.