ago 08

Mais uma dissertação de Mestrado é defendida publicamente.

No dia 03 de Agosto, a candidata Sarah Cristina Araujo Martins, do Programa De Graduação em Ciências Cartográficas fez sua defesa pública de Dissertação de Mestrado. Atuando como seu Orientador, o Prof.Dr.Enner Herenio de Alcântara, do Departamento de Engenharia Ambiental, do Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campos/SP.

A defesa foi desenvolvida pela Mestranda na Sala de Apresentação de Projetos da Cartografia no período da tarde, onde se reuniu a Comissão Examinadora constituída pelos seguintes docentes: Profª.Drª.Thanan Valesza Pequeno Rodrigues Guimarães, do Instituto Federal do Pará/IFPA e Prof.Dr.Nilton Nobuhiro Imai, do Departamento de Cartografia da FCT/Unesp. O Prof.Dr.Enner Herenio de Alcântara presidiu a mesa dos trabalhos, dela fazendo parte também como membro da Banca Examinadora.

O tema desenvolvido pela Mestranda foi: “Study of the relationship historical land use and land cover and the aCDOM Spatial and temporal distribution in funil reservoir”.

A candidata do Programa de Graduação em Ciências Cartográficas da FCT/Unesp, Sarah Cristina Araujo Martins fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado no dia 03 de Agosto de 2017.