mai 11

EJCOMP dá posse à nova Diretoria e comemora seus 12 anos de atuação em Presidente Prudente.

Em ato solene realizado na noite de Oito de Maio no Anfiteatro II, tomou posse a nova Diretoria da Empresa Junior da Computação/EJComp. Presentes, além do Diretor da FCT/Unesp, Prof.Dr.Rogério Eduardo Garcia, os Profs. Drs.: Celso Olivete Junior (Coordenador do curso de Ciência da Computação); Ronaldo Celso Messias Correia (Orientador Suplente da EJComp e Vice-Coordenador do curso de da Ciência da Computação); Juliano Camilo Borges (Coordenador da Juventude de Presidente Prudente) e Matheus Palmeira Gonçalves dos Santos (Presidente da Empresa Junior da Computação/ EJComp).

Com a composição da mesa, seguiu-se a execução do Hino Nacional Brasileiro e o pronunciamento do Diretor da FCT/Unesp, Prof.Dr.Rogério Eduardo Garcia na abertura do evento, seguindo-se com a palavra os Profs.Celso Olivete Junior e Ronaldo Celso Messias Correia. Mestre de Cerimônias: Pedro Henrique de Andrade Gomes (Graduado em Bacharelado em Ciência da Computação/FCT-Unesp). Falaram ainda: Juliano Camilo Borges (Coordenador Municipal da Juventude) e Matheus Palmeira Gonçalves dos Santos (Diretor Presidente da EJComp).

Enquanto as autoridades que fizeram a composição da mesa se retiraram para ocupar seus lugares à frente do Auditório, foram convidados os membros da atual Diretoria da EJComp a fazer parte integrante dos trabalhos desenvolvidos no Anfiteatro II. Giulia Campos de Oliveira (Diretora Administrativa); Bruno dos Santos (Diretor Administrativo); Bruna Tumiatti de Freitas Milani (Diretora de Recursos Humanos); Pietro Barcharollo Schiavinato (Diretor de Marketing) e Darlan Murilo Nakamura de Araujo (Diretor de Projetos).

A seguir, vieram novos pronunciamentos por parte dos componentes da mesa: Giulia Campos de Oliveira (Diretora Administrativa da Gestão 2017) que passou a diretoria para Bruno dos Santos; Depois Bruno dos Santos (Diretor Financeiro da Gestão 2018) passou para André Henrique Dias que fez uma breve apresentação. Também anunciados Bruna Tumiatti de Freitas Milani (Diretora de Recursos Humanos da Gestão 2017) que passou o cargo para Pietro Barcarollo Schiavinato; Pietro Barcarollo Schiavinato (Diretor de Marketing da Gestão 2017) fez a troca com Luiz Filipe Miguel Monge, logo em seguida Darlan Murilo Nakamura de Araujo (Diretor de Projetos da Gestão 2017) passou o cargo para Vinicius Gimenes Jabes e por fim Matheus Palmeira Gonçalves dos Santos (Diretor Presidente da Gestão 2017) passou a presidência para Giulia Campos de Oliveira.

Durante todas as trocas os diretores da Gestão 2017 receberam seus certificados pela ótima gestão e entregaram o documento de posse para os gestores de 2018. Para comemorar o acontecimento, foi servido um coquetel no próprio local de realização do evento, onde todos se confraternizaram.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro II da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp, atuando como Cerimonialista o Bacharel em Ciência da Computação, Pedro Gomes anuncia a formação da mesa e posse dos membros da EJComp/ 2018.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A solenidade foi bastante prestigiada, estando presentes o Diretor da FCT, docentes, alunos, convidados especiais e dirigentes da EJComp em Prudente.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Após a abertura os convidados da mesa assistiram as breves apresentações sobre as atividades desenvolvidas em cada diretoria.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Uma visão geral da diretoria executiva de 2018 e o ex-presidente e a nova presidente com os convidados.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Homenagem do membro da EJComp João Pedro Silva Baptista e a direita a Bruna Tumiatti de Freitas Milani entregando o documento de posse para Pietro Barcarollo Schiavinato e ele entregando o certificado da Gestão 2017.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Momento final com todos os membros.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.