jul 22

Impacto do treinamento aeróbio intervalado periodizado sobre a modulação autonômica cardíaca e variáveis cardiovasculares em portadores de síndrome metabólica” foi o tema de uma dissertação de Mestrado na FCT/Unesp. Para defende-la, a candidata Laís Manata Vanzella, do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia.

O Orientador e Presidente da mesa foi o Prof.Dr.Luiz Carlos Marques Vanderlei, do Departamento de Fisioterapia, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Presidente Prudente. A defesa pública de dissertação de Mestrado foi desenvolvida no dia 20 de Julho de 2017.

Integrando a Comissão Examinadora – além do Orientador já citado – o Prof.Dr.Robison José Quiterio, do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, da Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília/SP e Profª. Drª. Ana Clara Campagnolo Real Gonçalves, da Universidade do Oeste Paulista/UNOESTE-Presidente Prudente.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Laís Manata Vanzella, do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia fez sua defesa de dissertação de Mestrado, no Anfiteatro VI da FCt/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Orientada pelo Prof.Dr.Luiz Carlos Marques Vanderlei – do Departamento de Fisioterapia da FCT/Unesp – a Mestranda foi bastante prestigiada, com a presença de amigos e colegas de curso.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.