jun 25

Na FCT/Unesp foi defendida mais uma dissertação de Mestrado.

No último dia 23 de Junho/2017 no Anfiteatro VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – foi defendida uma nova dissertação de Mestrado. Candidata: Thaís Carolina Santos dos Reis, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional.

Atuando como Orientador da Mestranda, o Prof.Dr.Josmar Mazucheli, do Departamento de Estatística da Universidade Estadual de Maringá/UEM-Paraná. O tema que ela desenvolveu versou sobre: “Extensões de distribuição Weibull aplicadas na análise de séries dermatológicas”.

Compondo a mesa examinadora, como integrantes – além do Orientador já citado – o Prof.Drs. Emílio Augusto Coelho Barros, do Câmpus de Cornélio Procópio/Universidade Federal do Paraná e o Prof.Dr.Fernando Antonio Moala, do Departamento de Estatística, da FCT/Unesp.

A candidata Thaís Carolina Santos dos Reis, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional desenvolveu sua defesa de dissertação de Mestrado no Anfiteatro VI da FCT/Unesp.