jun 09

1ª.Defesa pública do mês de Junho/2017 foi feita no Anfiteatro II

No dia 02 de Junho (a partir das 13h30) registrou-se a realização da primeira tese de Doutorado desenvolvida pelo candidato Benedito Ely Valente da Cruz, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente. Sua Orientadora foi a Profª.Drª. Rosângela Aparecida de Medeiros Hespanhol, da FCT/Unesp.

Como integrantes da Comissão Examinadora, atuação dos Professores Doutores: Everaldo Santos Melazzo; Carlos de Castro Neves Neto, ambos do Deptº de Geografia da FCT/Unesp; José Marcos Froehlich, do Deptº e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, da Universidade Federal de Santa Maria/UFSM-RS e Gilberto de Miranda Rocha, do Núcleo de Meio Ambiente, da Universidade Federal do Pará/UFPA.

O tema defendido pelo Doutorando versou sobre: O Alvorecer das indicações geográficas na Amazônia: a “corrida” pela IG do queijo artesanal do Marajó/PA.

No Anfiteatro VI da FCT/Unesp, Leandro Aparecido de Souza do Programa de Pós-Graduação em Educação defendeu sua dissertação de Mestrado .