mai 21

No último dia 17 de Maio, o Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia promoveu uma nova dissertação de Mestrado/Educação, defendida pela candidata Renata Pavesi Cocito.

A Orientadora foi ao Profª.Drª. Fátima Aparecida Dias Gomes, do Deptº de Educação FCT/Unesp e a Comissão Examinadora instalou-se no Anfiteatro VII, utilizando inclusive o sistema de Videoconferência.

O tema desenvolvido pela Mestranda se relacionou com a questão da criança – desde a gestação até a amamentação – sob a denominação: “Do espaço ao lugar – contribuições para a qualificação dos espaços para bebes e crianças pequenas”.

Compondo a Banca Examinadora, a Profª.Drª.Fátima Aparecida Dias Gomes; a Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms, do Deptº de Educação, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp/Presidente Prudente e Profª.Drª.Elieuza Aparecida de Lima, do Deptº de Didática e Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP – Câmpus de Marília/SP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Renata Pavesi Cocito, do Programa de Pós-Graduação em Educação fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado – dia 17/Maio – na FCT/Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.