abr 05

No fechamento do mês de Março (23 a 31), foram desenvolvidas treze novas defesas públicas.

Nas duas últimas semanas de março de 2017, a Seção Técnica de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou nada menos que 13 defesas públicas. No total se desenvolveram oito dissertações de Mestrado e cinco teses de Doutorado – com predominância exclusiva em Educação.

As três primeiras defesas (Mestrado) foram realizadas no dia 23, sendo: duas de Fisioterapia e uma de Educação, tendo como locais, os Anfiteatros: III, VI e II. Candidatos: Jaqueline Santos Silva (Orientador: Prof.Dr.Carlos Marcelo Pastre); Joyce Cristina Claro Menoti (Orientadora: Profª.Drª.Márcia Regina Canhoto de Lima e Rodolfo Augusto Travagin Miranda (Orientador: Prof.Dr.Jaime Netto Junior).

No dia 24 de Março, duas teses de Doutorado/Educação, defendidas por: Daniele Ramos Oliveira – 8hs – no Anfiteatro VII (Orientadora: Profª.Drª . Célia Maria Guimarães) e às 9hs pela candidata ao Doutorado, Aline Madia Mantovani, no Anfiteatro VI. Orientadora: Profª.Drª.Renata Maria Coimbra.

Na sequência das defesas públicas na FCT/Unesp, no dia 27 de Março – 14hs/no Anfiteatro VI, a Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação, Maria Marismene Gonzaga fez sua defesa pública, tendo como Orientadora, a Profª.Drª.Renata Junqueira de Souza. No dia 30 de Março/9hs no Anfiteatro VI, uma defesa de tese de Doutorado/Educação, por Viviane Aparecida Ferreira Favareto Cachefo. Orientadora: Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms.

Ainda no dia 30 de Março, uma defesa de dissertação de Mestrado/Educação, por Luiz Henrique Inignes Divieso, na Sala de Projeção da Biblioteca da FCT/Unesp, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Maria Raquel Miotto Morelatti. No dia 31 de Março, foram desenvolvidas duas dissertações de Mestrado e duas teses de Doutorado/Educação, nos Anfiteatros: VI, VII e Sala de Videoconferências, respectivamente.

As dissertações de Mestrado/Educação, do último dia de Março/2017 foram defendidas pelas candidatas: Maria Angela Oliveira de Sá Rubini (Anfiteatro VI), tendo como Orientador o Prof.Dr.Alberto Albuquerque Gomes; Talita Mendes, sob orientação do Prof.Dr.Paulo César de Almeida Raboni. Doutorado/Educação: tese defendida por Célia Regina de Carvalho (na Sala de Videoconferência), sob orientação da Profª.Drª. Cláudia Maria de Lima. A última defesa pública de Doutorado/Educação foi desenvolvida pela candidata Cláudia Cristina Garcia Piffer. Orientadora: Profª.Drª.Célia Maria Guimarães, no Anfiteatro VII da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata Jaqueline Santos Silva fez sua defesa de pública de dissertação de Mestrado/Fisioterapia na FCT/Unesp tendo como Orientador o Prof.Dr.Carlos Marcelo Pastre.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Outra defesa pública de Fisioterapia foi desenvolvida pelo Mestrando Rodolfo Augusto Travagin Miranda, tendo como Orientador o Prof.Dr.Jaime Netto Junior, da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Tendo como Orientadora, a Profª.Drª.Márcia Regina Canhoto de Lima, da FCT/Unesp, a candidata Joyce Cristina Claro Menoti, fez sua defesa de dissertação de Mestrado/Educação.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro VII, mais uma defesa de tese de Doutorado/Educação por Daniele Ramos de Oliveira, tendo como Orientadora a Profª.Drª.Célia Maria Guimarães, da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No dia 27 de Março no Anfiteatro VI, a candidata Maria Marismene Gonzaga fez sua defesa de dissertação de Mestrado/Educação, sob orientação da Profª.Drª.Renata Junqueira de Souza.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Mais uma tese de Doutorado/Educação – dia 30/Março no Anfiteatro VI da FCT/Unesp, por Viviane Aparecida Ferreira Favareto Cacheffo. Orientação da Profª.Drª.Gilza Maria Zauhy Garms.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A candidata ao Mestrado/Educação, Maria Ângela Oliveira de Sá Rubini fez sua defesa pública dia 31/Março, no Anfiteatro VI da FCT/Unesp, sob orientação do Prof.Dr.Alberto Albuquerque Gomes.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Na Sala de Videoconferência, Andrea Ramos de Oliveira realizou sua defesa pública de dissertação de Mestrado/Educação, sob orientação da Profª.Drª.Ana Luzia Videira Parisotto, da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No encerramento do mês de Março/2017, o Programa de Pós-Graduação em Geografia, desenvolveu mais uma dissertação de Mestrado, defendida publicamente.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou mais uma defesa pública no fechamento do mês de março/2017.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato ao Mestrado/Educação, Luiz Henrique Inignes Diego desenvolveu sua dissertação na Sala de Projeções da Biblioteca da FCT/Unesp, orientado pela Profª.Drª.Maria Raquel Miotto Morelatti.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Célia Regina de Carvalho defendeu tese de Doutorado/Educação, na Sala de Videoconferência da FCT/Unesp (dia 31/Março).
Orientadora: Profª.Drª.Claudia Maria de Lima.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.