dez 24

Candidata ao Mestrado em Geografia fez sua defesa pública na sala de videoconferência.

No dia 19 de Dezembro de 2016 foi desenvolvida mais uma dissertação de Mestrado, tendo como local a Sala de Videoconferência. A candidata Laura Dalperio Buscioli, do Programa de Pós-Graduação em Geografia se apresentou perante à Comissão Examinadora, tendo como Orientador, o Prof.Dr.Bernardo Mançano Fernandes, do Departamento de Geografia da FCT/Unesp.

O tema escolhido pela Mestranda foi ”Impactos e resistências no processo de estrangeirização de terras em Rio Brilhante/MS – O caso dos Projetos de Assentamentos Federais São Judas, Margarida Alves, Sílvio Rodrigues e do Território Indígena Laranjeira Ñanderu. A exposição de fatos atribuídos à dissertação foi feita no período da tarde no Anfiteatro VI.

Compondo a Banca Examinadora – além do Orientador já mencionado – atuaram os docentes: Prof.Dr. Carlos Alberto Feliciano, do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – e Profª.Drª.Juliana Grasiéli Bueno Mota, do Departamento de Geografia da Universidade Federal da Grande Dourados/UFGD – Mato Grosso do Sul. Ela e o Orientador, Professor Mançano participaram Via Online.

Laura Dalperio Buscioli, do Programa de Pós-Graduação em Geografia fez sua defesa de Dissertação de Mestrando perante a Comissão Examinadora, aqui representada pelo Prof.Dr.Carlos Alberto Feliciano. Demais integrantes por Videoconferência (Online).