dez 08

O candidato Alan Rodrigo Antunes defendeu tese na 2ª.quinzena de Novembro

Uma das últimas teses do ano na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – foi defendida no dia 18 de Novembro no Anfiteatro VI pelo Doutorando Alan Rodrigo Antunes, do Programa de Pós-Graduação em Educação. O Orientador foi o Prof.Dr.Mauro Betti, do Departamento de Educação Física, da Faculdade de Ciências de Bauru/SP. Tema: “Mobilização, Sentido(s) de Aprendizagem em aulas de Educação Física no ensino médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização”.

Fizeram parte da Comissão Examinadora (além do Orientador), os seguintes docentes: Prof. Dr. Jocimar Daolio, da Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP; Prof.Dr. Marcelo Carbone Carneiro, do Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Ciências da Unesp/ Bauru; Prof.Dr.Paulo Cesar de Almeida Raboni, do Departamento de Educação da FCT/Unesp e Profª. Drª.Maria Regina Canhoto de Lima, do Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Presidente Prudente.

Clique para ampliar!
Após concluir sua defesa pública de tese de Doutorado/Programa de Pós-Graduação em Educação, o registro fotográfico do candidato Alan Rodrigo Antunes, ao lado de familiares e componentes da Banca Examinadora, no Anfiteatro VI da FCT/Unesp.

MAIS UMA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

No mês de Novembro, as últimas dissertações de Mestrado/Geografia na FCT/Unesp.

O candidato Fernando Zamora Favarelli, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp/Presidente Prudente, desenvolveu sua dissertação de Mestrado em defesa pública realizada no dia 16 de Novembro, no Anfiteatro VI. Atuou como sua Orientadora, a Profª.Drª.Neide Barrocá de Faccio, do Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente, da FCT/Unesp.

Tema da Dissertação: “O estudo da paisagem do Sitio Arqueológico Cachoeira dos Índios: da pesquisa à extroversão do conhecimento”. Participando da Comissão Examinadora, os seguintes docentes, além da Orientadora já citada: Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues, do Departamento de Geografia da FCT/Unesp e Profª.Drª.Emília Mariko Kashimoto, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Reunida, a Comissão Examinadora que conduziu a sessão especial na defesa de dissertação de Mestrado/Geografia pelo candidato Fernando Zamora Favarelli, no Anfiteatro VI da FCT/Unesp – Câmpus de Presidente Prudente.