nov 23

Na última semana, mais uma defesa pública na FCT/Unesp – Geografia.

No Anfiteatro VII da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – a candidata do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Gabriela Calderon fez sua defesa pública, sob orientação da Profª.Drª.Margarete Cristiane de Costa Trindade Amorim, do Departamento de Geografia da FCT/Unesp. O tema desenvolvido foi “Análise das variações térmicas e higrométricas em Tapejara/PR: Um estudo para o período de inverno”.

Integrando a Comissão Examinadora – além da Orientadora já mencionada – os seguintes docentes: Prof.Dr.João Lima Sant’ana Neto, do Departamento de Geografia da FCT/Unesp e Prof.Dr.José Carlos Ugeda Junior, do Departamento de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso/UFMT.

A sessão destinada à defesa pública de dissertação de Mestrado/Geografia, foi desenvolvida no Anfiteatro II, no dia 18 de Novembro de 2016, a partir das 14h00.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro II da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp/Presidente Prudente, a candidata Gabriela Calderon fez sua defesa pública de dissertação de Mestrado/Geografia, perante à Comissão Examinadora aqui reunida.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.