set 05

O primeiro dia do mês de Setembro foi muito significativo para o Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente. No calendário oficial a data registra dez anos de existência do referido Programa de Pós-Graduação. E para isso houve comemoração especial, com a presença de uma ilustre convidada: a Profª.Drª. Dalila Andrade de Oliveira, titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMG, na área de Políticas Públicas em Educação; atualmente Presidente da ANPEd – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação – 2009/2011.

O evento instalado no Auditório I da FCT/UNESP (no período das 09h00 às 17h00), foi conduzido pelo Diretor, Prof. Dr. Antonio Nivaldo Hespanhol, com a participação dos integrantes do corpo docente e discente da Universidade e autoridades locais, onde foi cumprida extensa programação de cunho cientifico e cultural. A palestra principal verificou-se no período das 09h30 às 11h30, tendo como tema: “O fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação e a Pesquisa em Educação”, proferida pela Profª.Drª. Dalila Andrade de Oliveira.

No período da tarde – após às 14h00 – verificou-se a 2ª. palestra, dando enfoque ao tema: “O Programa de Pós-Graduação em Educação na Unesp: desafios atuais”, proferida pela Pró Reitora do Programa de Pós-Graduação, Profª.Drª Marilza Vieira Cunha Rudge, da Unesp. Após as 15h00 realizou-se Mesa Redonda, onde foi dado destaque especial aos “dez anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT/UNESP: problemas e perspectivas”.

Para o encerramento no período noturno, houve um Jantar de Confraternização – por adesão – num Buffet situado na Avenida Washington Luis, em Presidente Prudente/SP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Programa de Pós-Graduação em Educação na UNESP – PPGE – Campus de Presidente Prudente comemora dez anos de realização com a presença de ilustres personalidades.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Duas importantes palestras foram proferidas nessa comemoração. Presenças das representantes da ANPEd Nacional e Pró Reitora do Programa de Pós-Graduação da UNESP.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Os dez anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT/UNESP recebeu também convidados especiais da região de Presidente Prudente, com aplausos da platéia.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.