ago 06

Na 2ª quinzena de Julho (22 e 28) foram desenvolvidas na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – duas dissertações de Mestrado: Programas de Pós-Graduação em Educação e Matemática Aplicada e Computacional, respectivamente. Ambas, tiveram como defensores: Luiz Henrique Zago e Heloisa do Nascimento Fazinazzo.

As defesas públicas, realizadas no Anfiteatro VI, tiveram como Orientadores os Profs.Drs.: Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho (do Departamento de Educação) e Vanessa Avancini Botta Pirani (do Departamento de Matemática e Computação), ambos da FCT/Unesp.

Integrantes da Comissão Examinadora: Prof.Dr.Divino José da Silva (do Departamento de Educação da FCT/Unesp) e Prof.Dr.Armando Marino Filho (da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS); Prof.Dr.Messias Meneguette Junior (do Departamento de Matemática Aplicada e Computacional da FCT/Unesp) e Prof.Dr.Fernando Rodrigo Rafaeli (da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Uberlândia/MG).

Os temas defendidos publicamente pelos Mestrandos, foram: “O Diagnóstico psicológico à luz da teoria histórico cultural: Aplicações para a Educação Escolar” e Polinômios palindrômicos com zeros somente reais”.

O candidato Luiz Henrique Zago fez sua defesa pública de Mestrado/Educação no Anfiteatro VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia, tendo como Orientador o Prof.Dr. Irineu Aliprado Tuim Viotto Filho, do Deptº de Educação da FCT/Unesp.

A dissertação de Mestrado/Matemática Aplicada e Computacional desenvolvida por Eloisa do Nascimento Fazinazzo foi orientada pela Profª.Drª.Vanessa Avancini Botta Pirani, do Deptº de Matemática e Computação da FCT/Unesp.