jul 02

Nos dias 24 e 25 de Junho, realizou-se no Auditório/Disc.V da Faculdade de Ciências e Tecnologia, o IV Fórum de Empreendedorismo de Presidente Prudente, voltado ao Empreendedorismo Social. O evento abordou os mais importantes aspectos da economia e desenvolvimento, com a participação de estudantes e convidados especiais. O objetivo dos organizadores foi de oferecer atividades que despertem o interesse profissional e empreendedor dos universitários e microempresários para desenvolver modelos de negócios de impacto social.

A organização do Fórum de Empreendedorismo foi confiada à Empresa Júnior dos cursos de Engenharia Ambiental e Geografia/GeoAmbiental Jr. da FCT/Unesp, com o apoio de empresários e palestrantes de sucesso no mundo empreendedor. Assim como, Instituições de prestígio como: a FGV e SEBRAE, Organizações Globais CHOICE E ENACTUS. Além da Equipe Acadêmica foi enaltecido o trabalho realizado pelos integrantes da Empresa Junior GeoAmbiental, tendo Wellington Hilário, atuando como Diretor do evento.

Com o excelente resultado obtido na realização do IV Fórum de Empreendedorismo de Presidente Prudente, já se anuncia a realização de um grande Encontro Nacional de Empresas Juniores – setor de Geotecnologias. Esse evento está programado o período de 12 a 14 de Agosto de 2016. Encontros dessa natureza já foram realizados em Rio Claro (2013), Seropédica no Rio de Janeiro (2014) e Viçosa/MG (2015).

Agora é a vez de Presidente Prudente, sendo organizado pela EJECART, uma empresa composta exclusivamente por Graduandos do curso de Engenharia Cartográfica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp. É a 1ª.Empresa Junior de Engenharia Cartográfica do Brasil e daí, a pergunta: Qual é seu Norte ? As inscrições para o Encontro Nacional de Empresas Juniores estão abertas até o dia 08 de Julho para Empresários Juniores – no valor de R$90,00 – e de 14 a 21 de Julho para alunos, cujo valor é de R$100,00. Credenciamento no dia 12 de Agosto no Espaço Aquarela (das 17 às 19hs). Local do evento: Cidade da Criança em Presidente Prudente.

Nos dias 24 e 25 de Junho no Auditório/Discente V da FCT/Unesp realizou-se o IV Fórum de Empreendedorismo promovido pela EJ GeoAmbiental.

O evento reuniu estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Geografia da FCT/Unesp, assim como palestrantes especialmente convidados.

Com o êxito obtido nessa promoção de Junho/2016, as atenções se voltam agora para o Encontro Nacional de Empresas Juniores, de 12 a 14 de Agosto

No encerramento deste evento voltado para o Empreendedorismo Social, mais um convidado especial que ministrou uma importante palestra.

Clique para ampliar!
Esta é a Comissão Organizadora do Evento Nacional organizado pela EJeCart. Da esquerda para a direita: Lorena, Sharon, Nathália, José Pedro, Thaís, Mariana, Celso e Verônica.