jun 27

Num espaço inferior a duas semanas do mês de Junho de 2016, foram defendidas publicamente na FCT/Unesp, nada menos que seis teses de Doutorado, através do Programa de pós-graduação em Educação (4) e Geografia (2). Todos os candidatos inscritos se apresentaram juntamente com seus Orientadores. Locais das defesas: Anfiteatro VII:3; Sala de Videoconferência:2 e Anfiteatro 6:1.

Para cumprir esse agendamento, ou seja: a defesa das teses de Doutorado foram designados os seguintes candidatos: Dia 10/Junho – Ronaldo Natalino Ciciliato e Diego de Souza Mendes; Dia 16/Junho – Jamily Nicácio Nicolete; Dia 17/Junho – Melina Fushimi e Dia 22/Junho – Thaisa Sallum Bacco e Rogério do Amaral. Orientadores: Prof.Dr.Luis Piroli (Deptº de Geografia da FCT/Unesp); Prof.Dr.Mauro Betti (Deptº de Educação Física da FCT/Unesp); Profª.Drª.Arilda Inês Miranda Ribeiro (FCT/Unesp); Prof.Dr.João Osvaldo Rodrigues Nunes (Deptº de Geografia da FCT/ Unesp); Profª.Drª.Cláudia Maria de Lima (Deptº de Educação da FCT/ Unesp) e Prof.Dr.Divino José da Silva (Deptº de Educação da FCT/Unesp).

Os temas defendidos pelos Doutorandos foram: “Análise dos Impactos /sócio-ambientais na área de influência do Reservatório de Capivara, rio Paranapanema-Brasil”; “(Re)ver-se e (Re)criar-se em imagens: o Estágio na Literatura em Educação Física em perspectiva semiótica”; “Escritos de Mary Dascomb – A atuação educacional feminina inupta no Projeto Presbiteriano do Brasil”; “Vulnerabilidade Ambiental aos processos erosivos lineares de parte dos municípios de Marabá Paulista e Presidente Epitácio/SP”; “Grupo colaborativo e o uso da mídia na escola – Avaliação de uma proposta formativa de Professores”.

Integrantes das Comissões Examinadoras

Nas defesas de teses por Doutorados nesse período de 13 dias – além dos Orientadores acima citados – atuaram os seguintes membros das comissões examinadoras: Docentes – Nilza Aparecida Freres Stipp, Rodrigo Lilla Manzione, Raul Borges Guimarães e José Tadeu Garcia Tommaselli; Giovani de Lorenzi Pires, Lúcia Helena Ferraz Santoagostino, José Milton de Lima e Yoshie Ussami Ferrari Leite; Maria de Fátima Salum Moreira, Jane Soares de Almeida, Stela Maris Scatena Franco Vilardaga e Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo; Maria Cristina Perusi, José Tadeu Garcia Tommaselli, Regina Célia de Oliveira e Leda Correia Pedro Miyazaki; Mônica Fantin, Guaracira Gouvea de Sousa, Leny Rodrigues Martins Teixeira e Maria Raquel Miotto Morelatti; Pedro Ângelo Pagni, Cláudia Maria de Lima, Alex Sandro Gomes Pessôa e Renata Maria Coimbra.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No dia 10/Junho, o candidato do Programa de pós-graduação em Geografia, Ronaldo Natalino Ciciliato defendeu tese de Doutorado, no Anfiteatro 6 da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Também no dia 10/Junho, Diego de Souza Mendes, do Programa de pós-graduação em Educação fez sua defesa pública de tese de Doutorado, na Sala de Videoconferência da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No dia 16/Junho, no Anfiteatro 7, a candidata Jamily Nicácio Nicolete enfrentou a Comissão Examinadora para a defesa de sua tese de Doutorado/Progr.de pós-graduação em Educação.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No dia 17/Junho a candidata Melina Fushini – do Programa de pós-graduação em Geografia da FCT/Unesp – fez sua defesa pública de tese de Doutorado, na Sala de Videoconferência.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No Anfiteatro 7, a candidata Thaisa Sallum Bacco, do Programa de pós-graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Unesp, defendeu sua tese de Doutorado.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O candidato do Programa de pós-graduação em Educação, Rogério do Amaral compareceu no dia 22/Junho no Anfiteatro 7 da FCT/Unesp para a defesa pública sua tese de Doutorado.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.