jun 05

Os Programas de Pós-Graduação em Fisioterapia e Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – registrou nos dias 25 de Maio e 1º de Junho, duas novas dissertações de Mestrado, defendidas publicamente no Anfiteatro III e Sala de Reuniões do GASPERR (junto à ReCiMe). Para defendê-las, foram apresentados dois candidatos: Gabriel Faustino Santa Brígida e Deivid Francisco da Silva, respectivamente.

Os Orientadores foram os docentes: Profª.Drª.Ercy Mara Cipulo Ramos, do Departamento de Fisioterapia e Profª.Drª.Maria Encarnação Beltrão Sposito, do Departamento de Geografia, ambas integrantes da FCT/Unesp. Também compondo a mesa, no dia 25/Maio. Como membros da Comissão Examinadora: as Profªs.Drªs.Dionei Ramos, do Departamento de Fisioterapia da FCT/Unesp e Mahara Daian Garcia Lemes Proença, da Universidade Estadual do Norte do Paraná/UENP.

No dia 01/Junho, atuando como integrantes da Comissão Examinadora, os Profs.Drs.: Márcio José Catelan, do Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp -Pres.Prudente – e Sérgio Moreno Redón – Pós-Doutorado.

Os temas defendidos publicamente pelos dois Mestrandos foram: “Fatores de risco para problemas respiratórios e musculoesqueléticos: o papel do Tabagismo passivo e dor lombar” – por Gabriel Faustino Santa Brígida; e “Lógicas espaciais das empresas franqueadas do ramo de serviços de alimentação: cidades médias e consumo” – por Deivid Francisco da Silva.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Perante a Comissão Examinadora apresentou-se no dia 25/Maio, o candidato ao Mestrado/Fisioterapia da FCT/Unesp, Gabriel Faustino Santa Brigida. Orientadora: Profª.Drª.Ercy Mara Cipulo Ramos, do Departamento de Fisioterapia.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
– No dia 02/Junho, na Sala de Reuniões do GASPERR (junto à ReCiMe), o candidato Deivid Francisco da Silva defendeu dissertação de Mestrado/Geografia, tendo como Orientadora, a Profª.Drª.Maria Encarnação Beltrão Sposito, da FCT/Unesp.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.