mar 17

Após conclusão de cursos, 326 alunos de graduação da Faculdade de CIências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – participaram da cerimônia de Colação de Grau (dias: 10 e 11 de Março), no Ginásio de Esportes da Associação Prudentina de Esportes Atléticos /APEA. O ato de abertura às 19hs do dia 10 e no seguinte/Março a partir das 9hs foi presidido pelo Diretor, Prof.Dr.Marcelo Messias. Da colação de grau na área de Humanas, houve participação e presença de 129 formandos, enquanto nos cursos de Exatas compareceram para receber seus Certificados, 121 graduados.

Na noite de 11/Março, a partir das 19hs realizou-se no mesmo local a cerimônia de Colação de Grau ref. cursos da área de Biológicas, com 76 concluintes, que receberam seus Certificados entregues pelo Vice-Diretor da FCT/Unesp, Prof.Dr.José Carlos Silva Camargo Filho. Cumpre ressaltar que as cerimônias oficiais de conclusão de cursos de graduação, receberam – além da Diretoria, patronos e paraninfos – grande número de docentes, familiares e convidados.

Na noite de 10/Março foram convocados para a solenidade, integrantes dos seguintes cursos: Humanas – Arquitetura e Urbanismo – 25 formandos; Licenciatura em Geografia – 29; Bacharelado em Geografia – 27 e Pedagogia – 48. No dia 11 pela manhã: Exatas – Ciência da Computação – 5; Engenharia Ambiental -28; Engenharia Cartográfica – 17; Estatística – 14; Licenciatura em Física – 19; Licenciatura em Matemática – 26; Licenciatura em Química – 12.

Na etapa final – dia 11/19hs – Área de Biológicas – Licenciatura em Educação Física – 24 formandos; Bacharelado em Educação Física – 25 e Fisioterapia – 27 graduados. Patrono(a): Denise Albuquerque; Paraninfo (Física) – Diego Giuliano Destro. Paraninfo do curso de Fisioterapia: Luis Carlos Marques Vanderlei.

Patrono dos graduados em Arquitetura e Urbanismo – Área de Humanas – José Mariano Caccia Gouveia. Geografia – Isabel Cristina Moroz Caccia Gouveia; e Pedagogia – Eliane Maria Vani Ortega. Área de Exatas – Patrono(a) – Cristiane Néspoli Morelato França; Paraninfos – Ciência da Computação – Ronaldo Celso Messias Correa; Engenharia Ambiental – Maria Cristina Risk; Engenharia Cartográfica – Mauro Issamu Ishikawa; Estatística – Sérgio Minoro Oikawa; Licenciatura em Física – Agda Eunice de Souza Albas; Licenciatura em Matemática – Gilcilene Sanchez de Paula; e Licenciatura em Química – Paraninfo – Sérgio Antonio Marques de Lima.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Na condição de Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – o Prof.Dr.Marcelo Messias presidiu a solenidade de Colação de Grau, na APEA.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Na mesa principal, os Diretores e dois representantes dos docentes da FCT/Unesp, prestigiando o Ato Oficial de entrega de Certificados. Na foto geral, os principais integrantes do Corpo Docente da FCT/Unesp.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
No uso das prerrogativas que lhe confere o Estatuto da Unesp, o Prof.Dr.Marcelo Messias colocou a “borla” sobre a cabeça de cada um dos concluintes de cursos na Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Esse mesmo gesto de colocação da “borla” sobre a cabeça dos graduados é feito pelo Vice-Diretor. O Prof.Dr.José Carlos Silva Camargo Filho repete a cena com outros formandos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Cada um dos 326 graduados nas áreas de Humanas, Exatas e cursos da área de Biológicas da FCT/Unesp recebe seu Certificado entregue solenemente no Ginásio de Esportes da APEA, em Pres.Prudente.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.