ago 18

Nos Dias 13 e 14 de Agosto nos Anfiteatros I e VI da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – foram desenvolvidas duas defesas de dissertação de Mestrado, através do Programa de Pós-graduação em Educação. Candidatas: Maria Alice Ribeiro e Janaína Pereira Duarte Bezerra, ambas sob orientação do Prof.Dr.Irineu Aliprabndo Tuim Viotto Filho, do Departamento de Educação Física, da FCT/Unesp.

No dia 13 a partir das 14hs, Maria Alice fez sua defesa pública perante a Comissão Examinadora, constituída – além do Orientador – das docentes: Drª.Célia Maria Guimarães e Drª. Camélia Santina Murgo Mansão, ambas do Departamento de Educação da FCT/Unesp. Da mesma forma, no dia 14 após às 17hs, Janaína fez também sua defesa pública perante os docentes: Dr.Armando Marino Filho, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS e Drª. Rosiane de Fátima Ponce, do Departamento de Educação da FCT/Unesp.

Os temas desenvolvidos nessas duas defesas de dissertação de Mestrado do Programa de Educação (Pós-graduação) foram os seguintes: “Terapia ocupacional educacional: revendo o desenvolvimento infantil por meio da teoria histórico-cultural” e “Processo de desenvolvimento da imaginação na pré-escola: implicações de um programa de intervenção ludo-pedagógico a partir do gênero musical samba”.

No Anfiteatro VI da FCT/Unesp, a candidata Maria Alice Ribeiro defendeu dissertação de Mestrado/Educação no dia 13 de Agosto/2015, tendo como Orientador o Prof.Dr.Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho.

Janaina Pereira Duarte Bezerra, do Progr.de Pós-graduação em Educação da FCT/Unesp, defendeu dissertação de Mestrado em 14 de Agosto/2015, sob orientação do Prof.Dr.Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho.