jul 30

Nos dias 22 e 24 de Julho, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – os candidatos Jonas Antonio Padovani Ederli, do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional e Júlio César Barrios, do PROFMAT defenderam dissertações de Mestrado. Os Orientadores (que também presidiram os trabalhos), foram: o Prof.Dr.Marcos Tadeu de Oliveira Pimenta e o Prof.Dr. Suetônio de Almeida Meira, ambos, integrantes do Departamento de Matemática e Computação da FCT/Unesp.

As sessões de apresentação e defesa pública, ocorreram no Anfiteatro 7/14hs do dia 22 e Anfiteatro 6 do dia 24/10hs respectivamente. Integrando as Comissões Julgadoras, juntamente com os Orientadores já citado, os docentes: Prof.Dr.Messias Meneguette Júnior, do Departamento de Matemática e Computação da FCT/Unesp e o Prof.Dr. Giovany de Jesus Malcher Figueiredo, da Pós-Graduação em Matemática, da Universidade Federal do Pará/UFPA.

O tema desenvolvido pelo candidato ao Mestrado de Matemática (Jonas Antonio Padovani Ederli), versou sobre “Existência e concentração de soluções para uma equação de Schrödinger estacionária”. Júlio César Barrios em sua defesa de dissertação de Mestrado/PROFMAT escolheu e desenvolveu o tema: “Uma abordagem do Método Gráfico e do Método Simplex na resolução de problemas de otimização”.

O Mestrando Jonas Antonio Padovani Ederli se apresentou para sua defesa de dissertação de Mestrado/Matemática Aplicada e Computacional perante à Comissão Examinadora, no Anfiteatro 7 no dia 22/Julho.

Júlio Cesar Barrios defendeu sua dissertação de Mestrado/PROFMAT, dia 24/Julho no Anfiteatro 6 da FCT/Unesp, tendo como Orientador o Prof.Dr.Suetônio de Almeida Meira, do Deptº de Matemática e Computação.