mai 08

Na noite de 4ª feira (06/Maio), realizou-se no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o maior evento de geomática e soluções espaciais da América Latina, através do Prêmio MundoGEO#Connect LatinAmérica 2015. A premiação se faz mediante escolha da comunidade, elegendo-se os melhores profissionais, instituições, empresas e marcas do setor.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – liderou essa premiação que a contemplou como a Melhor Instituição de ensino e pesquisa e a Professora Doutora Arlete Aparecida Correia Meneguette (Engenheira Cartógrafa), recebeu o Troféu como “Profissional do Ano” – Setor Público de Geotecnologias pela Unesp.

O curso de Engenharia Cartográfica foi escolhido como o melhor do país, enquanto a Empresa Júnior EJECart também foi contemplada com o Troféu de premiação anual. Com votação aberta pela Internet, o Prêmio MundoGEO#Connect é realizado desde 2011. Todo o processo de votação para o prêmio é realizado num ambiente virtual seguro, no qual a comunidade indica desde as categorias, até os cinco finalistas e vencedores.

São vencedores do Prêmio MundoGEO#Connect/2015

Profissional do Ano – Geotecnologias – Setor Público: Arlete Meneguette (UNESP).
Melhor lnstituição de Ensino e Pesquisa: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” UNESP – Presidente Prudente-SP
Melhor curso de Engenharia e/ou Cartográfica: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP – Presidente Prudente–SP.
Melhor Empresa Junior no Setor de Geotecnologia: EJECart – Empresa Junior de Engenharia Cartográfica da UNESP – Presidente Prudente – SP.

A Profª.Drª.Arlete Aparecida Correia Meneguette (FCT/UNESP), acaba de conquistar o Troféu MundoGEO#Connect 2015 como “Personalidade do Ano”.

Clique para ampliar!
A premiação realizada no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, reuniu grande número de participantes (vencedores) do maior evento de geomática e soluções espaciais da América Latina.