abr 08

Aulas do curso de Espanhol ministradas em Pres.Prudente no Núcleo Morumbi/Unesp serão reiniciadas a partir do dia 16 de Abril, à Rua Dr.Cyro Bueno, 40 e prosseguirão durante o semestre até 30 de Junho. O número de vagas é equivalente a 4 turmas de 30 alunos, do Básico (2 turmas), Pré e Intermediário, com aulas às 2ªs.e 3ªs; 5ªs.e 6ªs.feiras nos horários das 17h00 às 19h00 e das 19h00 às 21h00. O Coordenador é o Prof.Dr.Raul Borges Guimarães, do Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp.

Inscrições abertas de 06 a 14/Abril junto à Fundacte da FCT/Unesp – Câmpus de Presidente Prudente – e os inscritos serão aceitos por ordem de chegada, até o preenchimento de 30 vagas por turma. O curso é destinado a Professores, Servidores Técnicos, Alunos de graduação e pós-graduação da Unesp, além da comunidade em geral de Prudente e região. Essa atividade de extensão tem por principal objetivo, ampliar o conhecimento da cultura hispânica e da língua espanhola, desenvolvendo a conversação e a leitura em espanhol.

O Professor Julián Medina Naranjo, Licenciado em Psicologia e Pedagogia, é de nacionalidade colombiana (Espanhol nativo). Ele tem experiência como Professor de Espanhol e Orientador Pedagógico em escolas de idiomas da cidade de São Paulo. É também o responsável técnico-pedagógico pelo desenvolvimento do conteúdo programático do curso. Embora gratuito, esse curso (com carga horária de 40 horas), exige como taxa de inscrição dos alunos, uma contribuição no valor de R$120,00 para custear despesas de hospedagem do docente colaborador, em Presidente Prudente.

Cursos mantidos até Junho

Básico – Turmas 1 e 2 – com horários disponibilizados – De 27/04 até 30/06/2015.
Horários: Das 17h00 às 19h00 e das 19h00 às 21h00 – 2ªs. e 3ªs.feiras.

Pré-Intermediário – Turmas 3 e 4 – horários disponibilizados – De 16/04 a 26/06/2015.
Horários: Das 17h00 às 19h00 e das 19h00 às 21h00 – 5ªs. e 6ªs.feiras.

Local de realização: Núcleo Morumbi/Unesp – Rua Dr.Cyro Bueno, 40 –Jd.Morumbi.
(Ao lado do SEDUC – Secretaria Municipal de Educação – e Hospital Morumbi).
Presidente Prudente – Mais informações: Telefones: (18) 3229-5650 e 3229-5679.

Licenciado em Psicologia e Pedagogia, o Prof.Julián Medina Naranjo (veio da Colômbia), iniciou suas atividades em S.Paulo e veio para Prudente especialmente para lecionar Espanhol no Núcleo Morumbi/Unesp.

A primeira turma inscrita para o curso de Espanhol na FCT/UNESP, iniciou seu aprendizado nos últimos meses do semestre passado, e agora prossegue sua atuação no curso intermediário.

Novas vagas foram abertas para curso básico (com 60 vagas); um pré e um curso intermediário (30 vagas cada), com aulas de Espanhol que começarão no dia 16 de Abril. Inscrições abertas até 14/Abril.