nov 12

Nos últimos dias do mês de Outubro/2014 foram defendidas publicamente na FCT/UNESP, dissertações de Mestrado/Programas de Pós-Graduação em Fisioterapia e Educação. Atuação de duas Comissões Examinadoras, que se reuniram no Anfiteatro III para ouvir o inicialmente no dia 30 de Outubro – às 9hs – a candidata Aline Castilho de Almeida (Fisioterapia); e no dia seguinte, 31 de Outubro – também às 9hs – o candidato Édison Trombeta de Oliveira (Educação). Ambos, tiveram excelente desempenho na defesa de suas dissertações para obtenção do título de Mestrado.

O Prof.Dr.Carlos Marcelo Pastre, do Departamento de Fisioterapia da FCT/UNESP foi o Orientador da candidata Aline Castilho de Almeida, enquanto a Profª.Drª. Arilda Inês Miranda Ribeiro, do Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente – SP, foi a Orientadora do candidato Édison Trombeta de Oliveira.

Também tiveram atuação como membros integrantes das Bancas Examinadoras, os docentes: Profª.Drª.Franciele Marques Vanderlei (Pós-Doutorado FCT); Prof.Dr.Fábio Yuzo Nakamura (Universidade Estadual de Londrina/UEL); Profª.Drª.Renata Junqueira de Souza (Deptº de Educação/FCT-UNESP) e Profª.Drª. Ana Lúcia Guedes Pinto (Deptº de Metodologia do Ensino/Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP).

O tema escolhido pela candidata Aline foi: “Dose resposta da imersão em água fria na recuperação do sistema nervoso autônomo pós-exercício”. O tema desenvolvido pelo candidato Édison Trombeta foi: “Memórias docentes sobre o início da UNESP em Presidente Prudente: busca por meio de imagens (1975-1980).

O candidato do Programa de Pós-Graduação em Educação, Édison Trombeta de Oliveira enfrenta a Comissão Examinadora para sua defesa de dissertação de Mestrado no Anfiteatro III, tendo como Orientadora a Profª.Drª. Arilda Inês Miranda Ribeiro, da FCT/UNESP.

Aline Castilho de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia se apresentou perante a Comissão Examinadora no Anfiteatro III da FCT/UNESP para a defesa de dissertação de Mestrado, tendo o Prof.Dr.Carlos Marcelo Pastre, como seu Orientador.