set 25

Para uma visita de rotina na última 3ª feira (23 de Setembro),  esteve no Câmpus da Unesp em Presidente Prudente o Prof.Dr.Edivaldo Domingues Velini, Diretor Presidente da Fundação para o desenvolvimento da Unesp/FUNDUNESP. Recepcionaram o ilustre visitante os Profs.Drs.: Marcelo Messias e José Carlos da Silva Camargo Filho, respectivamente Diretor e Vice-Diretor da FCT/UNESP.

Depois das “boas vindas” em nome da Diretoria, Docentes e Servidores da Faculdade de Ciências e Tecnologia, houve reunião na Sala da Diretoria da unidade. Do encontro participaram – além dos Diretores – Coordenadores, Docentes, Chefes e representantes de diversos Departamentos.

Presentes à reunião: os Profs.Drs.: Edilson Ferreira Flores; Rosiane de Fátima Ponce; Camila Buononi da Silva; Amilton Amorim; Angel Fidel Vilche Peña; Rosilene M.R. Lourençone; Ricardo Pires de Paula; Rogério Eduardo Garcia; Renata Ribeiro de Araujo e Arilda Inês Miranda Ribeiro, dentre outros.

Fundação criada em 1987

A Fundação para o desenvolvimento da Unesp – Fundunesp – tem como missão apoiar parcerias e estimular o ensino, a pesquisa e a extensão através de canais de cooperação com instituições sociais e empresas públicas e privadas. Sua criação como entidade jurídica e de Direito Privado, ocorreu no dia 13 de Abril de 1987. Portanto, há mais de 27 anos, sendo declarada de Utilidade Pública, sem fins lucrativos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
O Diretor Presidente da FUNDUNESP – Fundação para o desenvolvimento da Unesp – Prof.Dr.Edivaldo Domingues Velini esteve em visita à FCT/UNESP, sendo recepcionado pelo Diretor e Vice-Diretor.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Após a recepção pelo Profs.Drs.: Marcelo Messias (Diretor) e José Carlos da Silva Camargo Filho (Vice-Diretor), realizou-se importante reunião, da qual participaram: Coordenadores, Docentes, Chefes e representantes de diversos setores da Faculdade Estadual.

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.