set 20

Acordo celebrado na tarde desta 6ª feira (19 de Setembro de 2014), marcou o encerramento da paralisação geral das unidades da UNESP; em especial da Faculdade de Ciências e Tecnologia – Câmpus de Presidente Prudente – SP. Foi uma deliberação da Assembléia Geral através de três segmentos: CRUESP, Fórum das Seis e Assembléia local.

Em face dessa deliberação – e considerando o acordo celebrado pelo fim da greve – estão sendo convocados todos os alunos (de graduação e pós-graduação), para o retorno às aulas e demais atividades da Universidade, na próxima 2ª.feira, dia 22 de Setembro de 2014. Igualmente são convocados, todos os docentes e servidores da FCT/UNESP.

Com a finalização do movimento de greve, o Diretor da FCT/UNESP, Prof.Dr.Marcelo Messias e o Vice-Diretor, Prof.Dr.José Carlos Silva Camargo Filho (Zeca), assinam o Comunicado Oficial; e desejam a todos um bom retorno ao trabalho e aos estudos.

.
Vice-Diretor, Prof.Dr.José Carlos e o o Diretor da FCT/UNESP, Prof.Dr.Marcelo Messias.