abr 01

No último dia 21 de Março de 2014 em cerimônia pública, realizada nos Salões do Buffet Corazza, assumiu nova diretoria da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP – Câmpus de Presidente Prudente – representada pelo Prof.Dr.Marcelo Messias (Diretor) e Prof.Dr.José Carlos da Silva Camargo Filho (Vice-Diretor). Ambos foram eleitos para o exercício de suas atividades na gestão 2014/2018 na FCT/UNESP.

A sessão solene de transmissão e posse dos novos diretores foi presidida pela Profª.Drª. Marilza Vieira Cunha Rudge, Vice-Diretora no exercício da Reitoria da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, tendo ao lado, o Prof.Dr.Antonio Nivaldo Hespanhol – Diretor cessante da FCT/UNESP, que transmitiu o cargo ao novo Diretor, Prof.Dr.Marcelo Messias.

Participaram também da Mesa Diretora da solenidade, a Profª. Drª.Maria Cristina Thomaz, Diretora da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Câmpus de Jaboticabal e o Prof.Dr.Max José de Araujo Faria Junior, Vice-Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária do Câmpus de Araçatuba, ambos Presidentes respectivos do Fórum de Diretores e Vice-Diretores das Unidades da Unesp.

A Comissão de Honra que conduziu o Diretor e o Vice-Diretor eleitos ao recinto, foi constituída pela Profª.Drª. Maria Raquel Miotto Morelatti, representando o Departamento do Diretor eleito; a Profª.Drª. Roselene Módolo Regueiro Lorençoni, representou o Departamento do Vice-Diretor eleito; o Prof.Dr.Mário Hissamitsu Tarumoto, representou a Área de Exatas.

Ainda fazendo parte da Comissão de Honra, foram também convidados o Prof.Dr. Hélio Hirao, representando os docentes membros da Congregação; o Sr. Webister de Lisboa Crepaldi, juntamente com a Sra. Renata Pavesi, representaram o Corpo Técnico-Administrativo.

A seguir, o cerimonial anunciou a entrada no Recinto dos Professores Doutores:Marcelo Messias e José Carlos Silva Camargo Filho, Diretor e Vice-Diretor, respectivamente eleitos para o quatriênio 2014/2018. E completou com a chamada para a Abertura da Solenidade pela Vice-Reitora no exercício da Reitoria da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”, Profª.Drª.Marilza Vieira Cunha Rudge, que presidiu os trabalhos.

Abertura oficial

Fazendo uso da palavra, a Vice-Reitora anunciou: “Autoridades presentes, Senhoras e Senhores: Declaro aberta a solenidade de transmissão e posse das funções de Diretor e de Vice-Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Câmpus de Presidente Prudente, da UNESP. E convido a todos para acompanhar a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Logo após a execução do Hino, a Profª. Drª. Marilza Vieira Cunha Rudge agradeceu a presença das autoridades constituídas ou representadas, os Srs. Membros da Congregação, os docentes, discentes, técnico-administrativos do Câmpus de Presidente Prudente, bem com os demais convidados presentes. E destacou nominalmente as autoridades que se apresentaram ao Protocolo.

Relação dos participantes

Profª.Drª.Ana Maria Pires Soubhia, Diretora da Faculdade de Odontologia de Araçatuba; Prof.Dr.Francisco Leydson Formiga Feitosa, Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba; Prof.Dr.Arnaldo Cortina, Diretor da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara; Prof.Dr.Ivan Esperança Rocha, Diretor da Faculdade de Ciências e Letras de Assis; Prof.Dr.Nilson Ghirardello, Diretor da Faculdade de Arquitetura , Artes e Comunicação de Bauru; Profª.Drª.Dagmar Aparecida Cyntia França Hunger, Diretora da Faculdade de Ciências de Bauru;Prof.Dr.Edson Antonio Capello Sousa, Diretor da Faculdade de Engenharia de Bauru; Prof.Dr.Fernando Andrade Fernandes, Diretor da Faculdade de História, Direito e Serviço Social de Franca.

No seguimento, o Prof.Dr.Rogério de Oliveira Rodrigues, Diretor da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira; Profª.Drª.Maria Cristina Thomaz, Diretora da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal; Prof.Dr.José Calos Miguel, Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília; Prof.Dr.Carlos Augusto Pavanelli, Diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campos; Prof.Dr.Mário Fernando Bolognesi, Diretor do Instituto de Artes de São Paulo; Prof. Dr. Paulo Alexandre M. Figueiredo, Coordenador Executivo do Campus Experimental de Dracena; Prof.Dr.Ricardo Marques Barreiros, Coordenador Executivo do Campus Experimental de Itapeva; Profª.Drª.Andrea Aparecida Zacharias, Coordenadora Executiva do Câmpus Experimental de Ourinhos.

Seguem-se outros participantes: Prof.Dr.Reginaldo Barboza da Silva, Coordenador Executivo do Câmpus Experimental de Registro; Profª.Drª.Renata Maria Ribeiro, Coordenadora Executiva do Câmpus de Rosana; Prof.Dr.Danilo Florentino Pereira, Coordenador Executivo do Câmpus Experimental de Tupã; Prof.Dr.Wilson Roberto Poi, Vice-Diretor da Faculdade de Odontologia de Araçatuba; Prof.D.Max José de Araujo Faria Junior, Vice-Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba; Prof.Dr.Mauro Hugo Mathias, Vice-Diretor da Faculdade de Engenha de Guaratinguetá; Prof.Dr.Edson Lazarini, Vice-Diretor da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira; Prof.Dr.Marcílio Vieira Martins Filho, Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal; Prof.Dr.Marcelo Tavella Navega, Vice-Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília.

Na listagem final: Prof.Dr. Estevão Tomomitsu Kimpara, Vice-Diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campos; Profª.Drª. Maria Tercília Vilela de Azeredo Oliveira, Vice-Diretora do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto; Profª.Drª.Valerie Ann Albright, Vice-Diretora do Instituto de Artes de São Paulo; Prof.Dr.Fábio Ermínio Mingatto, Vice-Coordenador Executivo do Câmpus Experimental de Dracena; Prof.Dr.José Cláudio Caraschi, Vice-Coordenador Executivo d Campus Experimental de Itapeva; Prof.Dr.Edson Luis Piroli,Vice-Coordenador Executivo do Câmpus Experimental de Ourinhos; Profª.Drª.Patrícia Gleydes Morgante, Vice-Coordenadora Executiva do Câmpus Experimental de Registro e Prof.Dr.Guilherme Henrique Barros de Souza, Vice-Coordenador Executivo do Câmpus Experimental de Rosana.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A Mesa Diretora que conduziu os trabalhos com a realização do Ato Solene de transmissão de cargos. Posse da nova Diretoria da FCT/UNESP para o quatriênio 2014/2018 e presença de delegações visitantes que vieram prestigiar o evento especial.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A Vice-Reitora no exercício da Reitoria da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Profª.Drª.Marilza Vieira Cunha Rudge presidiu a solenidade – e de acordo com o Art.34, Inciso VI do Estatuto da Unesp – procedeu aos atos para a posse do Diretor e do Vice-Diretor eleitos.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
A sessão solene realizada nas dependências do Buffet Corazza em Presidente Prudente, reuniu representações da Unesp de todo o Estado, tendo participado centenas de Diretores, Coordenadores, Docentes e Servidores, bem como autoridades e convidados.

Clique para ampliar! Clique para ampliar!
Depois da proclamação oficial do novo Diretor, Prof.Dr.Marcelo Messias e do Vice-Diretor,Prof.Dr.José Carlos da Silva Camargo Filho, a cerimônia teve continuidade em cumprimento ao Protocolo do Cerimonial. (Aguarde outros detalhes, em nova matéria).

Escrito por Assessoria de Comunicação e Imprensa - FCT UNESP

Os comentários estão fechados.