mai 30

No último final de semana foram desenvolvidas duas novas dissertações de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp – Campus de Presidente Prudente. Os trabalhos apresentados às Bancas Examinadoras, ocorreram no período da manhã e período da tarde no Anfiteatro II, às 09h00 e 14h00, respectivamente.

Tendo como Orientador, o Prof. Dr. Cristiano Amaral Garboggini di Giorgi (FCT/UNESP), o aluno Cláudio Pires de Mendonça fez a defesa pública de sua Dissertação de Mestrado, tendo como título: “A formação de Professores de Educação Física na visão de formandos e recém-formados: um estudo na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG”.

O trabalho seguinte do Programa de Pós-Graduação em Educação foi defendido pelo aluno João Carlos Vemâncio, sob orientação do Prof. Dr. Cristiano Amaral, da FCT/UNESP. Tema: “Os anos iniciais da educação de jovens e adultos no município de Marília/SP – uma análise das políticas educacionais e suas influências no desenvolvimento de propostas em EJA”.

O aluno de Pós-Graduação em Educação, Cláudio Pires de Mendonça enfrenta a Banca Examinadora no Anfiteatro II da FCT/UNESP.

O tema que ele desenvolveu em sua dissertação de Mestrado cita a formação de Professores de Educação Física na visão de formandos e recém-formados.

A defesa seguinte foi desenvolvida pelo aluno João Carlos Vemâncio, que também enfrentou a Banca Examinadora com muita segurança.

O tema que ele enfoca diz respeito aos anos iniciais da educação de jovens e adultos no município de Marília/SP.

A presença de algumas pessoas na platéia serviu para demonstrar que o tema desperta muita atenção.